Teste sua capacidade de percepção: você consegue encontrar os 12 rostos escondidos na imagem?

4min. de leitura

Olhe bem para a imagem e tente identificar os rostos escondidos. Se conseguir ver os 9, isso significa que você tem grande capacidade de atenção e percepção!



Você se considera uma pessoa perceptiva? Essa é uma habilidade que nos pode ajudar muito em todos os momentos.

Quando somos capazes de enxergar nas entrelinhas além do que a maioria vê, obtemos uma preciosa vantagem, que nos pode ajudar a atingir nossos objetivos e sonhos com mais facilidade.

A capacidade de percepção faz de nós pessoas mais sábias, conscientes e capazes, ela ajuda a concentrar a nossa atenção naquilo que verdadeiramente importa e guia os nossos passos por caminhos mais inteligentes, que nos levarão aonde desejamos chegar.


Essa é uma habilidade inata ou que desenvolvemos ao longo do tempo, de qualquer maneira, é poderosa e nos ajuda pelo caminho da vida.

Hoje trouxemos um teste que diz se você é uma pessoa atenta, trata-se de uma experiência visual, com ilusão de óptica. O que você precisa fazer é bem simples: analisar a imagem que apresentamos logo abaixo e tentar encontrar os doze rostos escondidos.

A imagem pintada pela artista estadunidense Bev Doolitle, à primeira vista, pode parecer apenas a representação de um homem andando com seus dois cavalos numa montanha, mas é muito mais do que isso. Pode ser que você encontre os doze rostos com facilidade ou tenha muita dificuldade de identificá-los, tudo dependerá da sua capacidade de observação.

Ansioso para saber como será o seu desempenho? Então vamos começar o teste. Analise esta imagem:


Não precisa definir um tempo, siga o próprio ritmo e tente encontrar os rostos que se escondem na pintura de Bev.

Conseguiu encontrar algum? Uma dica: os rostos não estão apenas concentrados nas árvores, expanda o seu olhar para a imagem completa.

Achou mais algum ou está muito difícil? Se quiser, pense mais um pouco antes de continuar a leitura, pois logo abaixo revelaremos cada um dos rostos.

Bom, agora nós lhe mostraremos onde está cada um dos rostos. Eles foram pensados de forma muito criativa e podem surpreender você. Confira a resolução!

E aí, você já tinha encontrado todos por conta própria ou precisou de ajuda?

Este teste lhe dá um importante panorama sobre sua capacidade de observação e o ajuda a desenvolver ainda mais essa capacidade para levar uma vida mais bem-sucedida.

Gostou?

Então comente abaixo seu desempenho e compartilhe-o em suas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.