Notícias

Thais Carla compartilha “antes e depois” de biquíni: “Antigordofobia”

Thais Carla compartilha
Comente!

A dançarina Thais Carla exibiu fotos de biquíni e maiô na praia no Instagram e falou sobre o ‘antes e depois’, comparação que faz sucesso entre famosos e anônimos que emagrecem.

No post, divulgado na noite dessa quarta-feira (29), ela falou sobre gordofobia. “Antes x Depois. Percebem a mudança? Não?! É porque não tem! Mas estaria tudo bem se tivesse. Estas somos mulheres gordas. Estamos um pouco mais velhas, vacinadas e vivendo nossas vidas que envolvem muito trabalho, pesquisa, estudo, dedicação, família, amigos, sonhos e, como não poderia deixar de ser: saúde. Mas e nosso corpo? Nosso corpo permanece o mesmo. Saudável, sendo uma fonte de vida, prazer e energia. E nós seguimos amando nossos corpos”, começou ela.

“Pode ser que um dia a gente emagreça por qualquer que seja o motivo? Pode ser que sim. E tá tudo bem em relação a isso. O que não está bem é ser uma pessoa que se apropria da pauta/causa gorda sem sê-lo, ganhar dinheiro em cima disso (sem, de fato, cuidar para que o discurso seja sobre acesso)”, disse ela.

“Criticar todas as pessoas que pensam de forma diferente de forma rasa e superficial, ser um desserviço para a luta e causa antigordofobia e, dia após dia, se contradizer e seguir invertendo discurso, dando a quem nos oprime exatamente o que querem: a patologização dos corpos gordos”, completou.

Comente!

Em quantos segundos você consegue encontrar o elefante na imagem?

Artigo Anterior

Este homem descobriu que sua irmã é sua mãe e seus pais são seus avós

Próximo artigo