Notícias

“Todo mundo me pergunta”, diz Thais sobre cheio de Viih Tube

Depois da eliminação, a goiana falou sobre a pergunta que mais tem recebido do público.



Desde os primeiros dias de exibição, o “BBB 21” tem se tornado uma das opções de entretenimento favorita do público brasileiro, que todos os anos aguarda ansiosamente para mais uma temporada.

Desde a edição anterior, além de acompanhar a trajetória de desconhecidos rumo ao prêmio de R$1,5 milhão, também podem saber mais sobre muitos famosos do país, e suas estratégias de convivência.

Esse ano, não foi necessário esperar muito para que as brigas e polêmicas, uma das coisas preferidas do público, começassem. O clima entre os brothers começou a esquentar muito rápido, especialmente depois das provocações ao ator Lucas Penteado, especialmente pela rapper Karol Conká, que o fizeram desistir do programa.


Posteriormente, ao lado da psicóloga Lumena, do comediante Nego Di e do também rapper, Projota, ela se consagrou como uma das vilões da edição, sendo eliminada no quarto paredão, com o recorde de rejeição de todas as edições, 99,17%.

Depois da saída da rapper, o público continuou buscando outros participantes polêmicos em quem se interessar, e uma das “sortudas” foi Viith Tube, a youtuber e influencer de 20 anos.

A jovem começou a produzir conteúdos para a internet aos 12 anos, e aos poucos foi crescendo e se tornando reconhecida, contando com mais de 18 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, além de mais de 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

A participante começou a ser alvo de muitos memes e brincadeiras do público, se tornando uma das mais faladas aqui fora, por algo muito inusitado: ela não era vista tomando banho todos os dias, como a maioria dos participantes, o que começou a fazer com as pessoas questionassem sobre o seu cheiro.


Até mesmo o programa Fantástico abordou o tema, com a mãe de Viih, Viviane Mara, garantindo que, fora da casa, “o comportamento dela é outro”.

 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por SUB Diário (@subdiario)

Por muitas semanas, esse assunto esteve em alta e chegou até a sua amiga no jogo, a dentista Thais Braz, que foi eliminada no último dia 13 de abril. Em uma publicação feita pelo humorista Lucas Guedez, a sister falou sobre o cheiro da amiga e tirou a curiosidade do público.

Thais disse que todo mundo a pergunta sobre isso, mas garantiu que a amiga não fede. O que você acha sobre a declaração da sister? Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

“Mãe, vem pra casa”, diz Henry em videochamada depois de agressão enquanto mãe estava no salão

Artigo Anterior

Pit bull ataca 2 crianças em Goiás e mata uma dela com mordida no pescoço

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.