4min. de leitura

Thetahealing – Dedo podre nos relacionamento são crenças limitantes (3 chaves para mudar suas crenças)

Thetahealing – Dedo podre nos relacionamento são crenças limitantes. (3 chaves para entender e mudar suas crenças)             

Você conhece alguém que parece não ter nascido para os relacionamentos? Que sempre escolhe “tranqueiras”, o famoso “dedo podre”? Alguns homens e mulheres carregam essa marca como uma realidade. Entender o real motivo desses enganos ajudará a transformar esse padrão em chances reais de encontrar o amor.


Atendi uma paciente com Thetahealing que afirmava ter “Dedo Podre”! Aos 28 era a única solteira entre as suas amigas próximas e conhecida por suas experiências frustradas. Tinha tudo para estar em um relacionamento, bem-humorada, bonita, aberta para novas experiências, contudo sua vida amorosa andava em círculos.

Para encontrar alguém, fez inúmeras tentativas, até mesmo mudança de estilo musical. Sim, ela acreditou por algum tempo que essa seria a solução. Mudou de baladas, aprendeu músicas que nem gostava tanto e até conheceu novos amigos. Enfim encontrou um novo amor! Pensou: “Agora vai!”. Mas novamente “o cara errado”, com os mesmos problemas dos anteriores.

Foi a partir deste relato que desenvolvemos as chaves para transformar sua realidade.

A primeira Chave

Entender que “dedo podre” nada mais é do que seu sistema de crenças limitantes atuando nas suas relações, ou seja, padrões de pensamentos e/ou de comportamentos negativos em sua trajetória existencial como um todo. A boa notícia é que estamos diante de uma situação mutável, você não é a única pessoa com o GPS do amor quebrado no planeta! Para minha paciente foi um alívio, afinal, ela entendeu o motivo e não se culparia ou se puniria mais.



A segunda chave

Identificar essas crenças limitantes é outro passo, com o Digging (técnica do Thetahealing que investiga os quatro níveis do sistema de crença: histórico, primário, de alma e genético) durante o atendimento descobri bloqueios profundos nela. Algo fundamental para entender a base das convicções dela como “Atraio o mais do mesmo!”e “Afasto os homens que são certos com meu dedo podre”.


A terceira chave

Liberar e curar as crenças negativas, pois o acúmulo desses padrões impede o fluxo do amor. Então, já sabíamos em quais níveis se encontravam e quais eram as suas crenças, era o momento de curá-la, limpando o campo energético e instalando crenças positivas. Novas crenças foram instaladas, como o download (são programas baixados para você acessar sentimento de forma efetiva): sei escolher o homem certo para amar e ser feliz!

Essas chaves são um grande divisor de águas para transformar inseguranças e carências em poder pessoal. Onde seu GPS interno se tornar consciência profunda, pois do início ao fim do atendimento você está assim como ela esteve, em um processo de autoconhecimento e de realização ligado à fonte criadora.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / nikkized





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.