Foi uma noite memorável para o ex-BBB 22 Vyni.
Enquanto estavam confinados no reality, Tiago Abravanel prometeu levá-lo para assistir a um musical pela primeira vez, e cumpriu.
Tiago levou Vyni para conferir o espetáculo “Sweeney Todd”, estrelado por Rodrigo Lombardi.
“Não estou acreditando que eu vou ver esse homem pessoalmente. Rodrigo Lombardi é a coisa mais linda desse Brasil. Não tem condição, sou apaixonado por esse cara”, empolgou-se logo na entrada do teatro.
Ao final da peça, Vyni foi ao camarim conhecer Lombardi. Fã de carteirinha, ele tietou o artista, que retribuiu o carinho com direito a beijinho na testa.
Vyni tieta Rodrigo Lombardi em musical – Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Veja a reação do ex-brother 👇
Antes do teatro, Tiago recebeu o amigo de confinamento em sua extravagante cobertura de mais de 500 m2 no Brooklin, em São Paulo, conhecida como “Abravalândia” pela decoração estilo parque de diversão.
Direitos autorais: Reprodução / Twitter @vyniof
Tiago Abravanel paga promessa e leva Vyni em musical pela primeira vez – Direitos autorais: Reprodução/Instagram.