Comportamento

BBB21: Tiago Leifert chora ao citar saída de Lucas Penteado do programa

12311243

A saída do jovem, de 24 anos, da competição se deu por complicações nos relacionamentos com os outros participantes da casa.



Lucas Penteado, um dos participantes da nova edição do reality Big Brother Brasil, decidiu deixar o programa no último dia 7, após duas tentativas.

Após um episódio durante uma festa do programa, alguns participantes começaram a “excluir” Lucas do grupo e a protagonizar investidas de intolerância e até mesmo “tortura psicológica” contra o jovem, de 24 anos, segundo o público, em especial a rapper Karol Conká, que está sendo vista como uma das “vilãs” da edição por conta de suas falas e atitudes.

Na última festa da qual Lucas participou, no dia 6, ele protagonizou longos beijos com Gilberto, o que o tornou novamente vítima de “ataques” dos outros brothers, especialmente Lumena e Pocah. Esta última questionou sua sexualidade e o acusou de se envolver com Gilberto por estratégia.


Depois de suas tentativas frustradas de se reconciliar com os outros participantes, o seu psicológico estava visivelmente cansado e as acusações relacionadas a Gilberto o deixaram profundamente abalado. Ele chegou a conversar com Gilberto para lhe garantir que o beijo foi verdadeiro.

No entanto, depois de ser acusado por Pocah de ameaçar famílias de outros participantes, ele fez as malas e foi até o confessionário para desistir do jogo. Seus companheiros, Juliette e Gilberto, tentaram convencê-lo a ficar, mas sem sucesso.

A saída de Lucas foi comemorada por muitos participantes, entre eles Camilla de Lucas e Nego Di.

No entanto, para o público, que enxerga os acontecimentos da casa de outra maneira, ela foi fruto de um ambiente emocionalmente tóxico para o participante, por isso ele teve uma grande recepção aqui fora.


Tiago Leifert, apresentador do reality, também se emocionou ao falar sobre a saída de Penteado. Após dar um “puxão de orelha” nos participantes, dizendo que eles faltaram com o fair play, ao não estender a mão ao companheiro, ele foi às lágrimas e agradeceu a participação do ator no reality.

Um vídeo publicado por Boninho, diretor do BBB, em seu Instagram, mostra o momento em que Tiago chora, dizendo para Lucas ficar bem e acrescentando que toda a produção o ama e torce por ele. Junto ao vídeo, foram acrescentados alguns momentos marcantes do ator na casa:


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Lucas aumentou bastante sua popularidade ao sair do programa, e agora há milhões de pessoas torcendo por seu sucesso.

Qual sua opinião sobre o tratamento que ele recebeu na casa? Comente abaixo!

‘Meu filhinho deve ter sofrido muito’, diz pai do menino Henry

Artigo Anterior

Prefeito de Curitiba cria projeto de lei que multa quem distribuir comida sem autorização para sem-teto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.