Comportamento

Cantor sertanejo, Tiago Piquilo, fará cirurgia no pênis pela segunda vez

Foto: Instagram
Thiago Piquilo

A namorada do artista, a cantora Tania Mara, tentou dissuadi-lo da decisão, motivada por ciúmes da exposição que o cantor teria.

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, que faz dupla com Hugo, está causando controvérsias, e dessa vez não é nada relacionado a música que ele produz como seu ofício.

O sertanejo revelou que irá se submeter uma cirurgia em seu órgão genital. Apesar do fato ser um tanto inusitado, fãs do cantor saberão que essa não foi a primeira vez que ele faz tais cirurgias: em 2021, ele fez um procedimento de aumento peniano, mesmo a contragosto de sua namorada, a também cantora, Tania Maria.

O sertanejo parece estar em busca da perfeição, pois revelou que o novo procedimento será feito para dar uma espécie de “retoque” no que foi feito anteriormente. Durante uma participação no programa “Melhor da Tarde”, na emissora Band, Tiago deu mais detalhes sobre o porque escolheu se submeter ao procedimento de novo.

Ele declarou que a cirurgia será feita em abril e que servirá como um retoque, um acabamento da primeira vez que seu órgão reprodutor foi aumentado. Tiago explicou que tirou gordura da barriga e colocou no pênis, o que ele disse que fez uma boa diferença no comprimento do membro.

2 Cantor sertanejo Tiago Piquilo fara cirurgia no penis pela segunda vez

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tiago.hugoetiago

O cantor disse que a cirurgia que fez é recomendada para pessoas com pênis que esteja passando por alguma complicação de saúde ou para quem deseja uma mudança estética no órgão, aumentando-o, como foi o seu caso.

A namorada de Piquilo, Tania Mara, não era a favor da intervenção estética dele e o casal até mesmo chegou a romper a união pouco tempo depois da primeira cirurgia do sertanejo. Os dois reataram o namoro e Mara falou sobre sua reação às cirurgias. Ela tentou convencê-lo a mudar de ideia, muito movida à intimidade que os dois compartilhavam.

Ela explicou que, em um primeiro momento, sua atitude em relação à cirurgia foi movida pelo ciúme, pois ela não gostava da ideia de seu parceiro estar exposto daquela forma na mídia, falando de uma parte íntima de seu corpo. Ela ficou enciumada e também abalada, pois sempre foi uma pessoa muito discreta com sua vida pessoal, que de repente se viu bombardeada por pessoas – tanto da mídia quanto fãs do cantor e dela – que lhe faziam perguntas bastante indiscretas, com relação a como o aumento peniano do cantor estaria influenciando na vida do casal.

3 Cantor sertanejo Tiago Piquilo fara cirurgia no penis pela segunda vez

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tiago.hugoetiago

Conheça mais sobre a cirurgia de aumento peniano

Tiago Piquilo se submeteu há um procedimento estético íntimo, buscando aumentar o tamanho do seu pênis. A cirurgia é um tanto invasiva e por mais que seja administrada em casos estéticos, ela pode ser indicada em quadros clínicos, como no de micropênis.

O procedimento consiste em lipoaspirar a região pubiana para coletar gordura, depois disso é feita a liberação do ligamento suspensor do pênis para obtenção do ganho do comprimento e, por fim, o médico utiliza a gordura coletada para enxertar ao redor do pênis, aumentando seu diâmetro.

As medidas a mais variam em cada caso clínico, mas em média o membro pode aumentar de 2 até 5 centímetros no comprimento e em torno de 30% em relação ao diâmetro.

Após a realização da cirurgia, a pessoa precisa ficar 30 dias sem realizar atividade sexual nenhuma, para garantir a cicatrização correta.

Os médicos ressaltam que o procedimento cirúrgico não altera a potência sexual, função, sensibilidade ou o tempo ejaculatório; somente a parte estética.

Quanto aos riscos, como em toda cirurgia, eles existem. No caso da faloplastia, o principal é o surgimento de hematomas roxos no local nos primeiros dias. Embora sejam reações mais raras, também podem acontecer infecções e cicatrizes após o procedimento.

0 %