Guito, o Tibério de “Pantanal”, resolveu se despedir das gravações da novela na região do Mato Grosso com um projeto para sua carreira musical.
O cantor sertanejo, que antes usava o nome “Guito Show”, abandonou o sobrenome artístico (embora ainda use nas redes sociais) e regravou a música “Morada do Sossego”, de Maringá Borgert.
Guito vai lançar a faixa neste sábado (25) acompanhada de um videoclipe com imagens registradas por ele no casebre de Juma Marruá que foi usada na primeira versão de “Pantanal”, em 1990.
- Há 32 anos, Gilberto Gil perdeu um filho. Pedro tinha apenas 19 anos!
- Ao “desapegar de tudo”, TikToker Ramon Vítor ganha mais de 4 milhões de seguidores!
“A tapera da primeira edição está há anos ali, exalando história. História que transformou o rumo da minha vida”, afirma Guito.
Direitos autorais: Divulgação.
Na primeira versão da novela, a personagem Juma foi interpretada por Cristiana Oliveira, com quem Guito fez questão de conversar e mostrar as imagens.
“Eu quis mostrar o clipe para a Cristiana Oliveira antes de todo mundo, porque ela viveu aquilo, e é engraçado que a tapera ainda respira a Crica. Foi bem nostálgico para ela relembrar, e ficou super emocionada em ver o lugar sem todo aquele movimento”, contou o ator e cantor.