Notícias

Ticiane Pinheiro conta que Cesar Tralli só a beijou no 3º encontro

Foto: Instagram
ticiane

Em participação no podcast “Poddelas”, a apresentadora revelou que eles se conheceram no cabelereiro, fazendo a sobrancelha com a mesma esteticista.

“A moça que trabalhava lá estava falando que tinham roubado o celular dela e estava super triste. Eu só vejo o Cesar levantando da cadeira e falando: ‘Pri, quanto é o celular novo? Pode comprar que eu vou te dar’. E eu achei linda a atitude do cara. Achei interessante. Não pensei em pegar, nada. Mas achei bonita a atitude dele, achei fofo”, disse Ticiane.

Porém primeiro encontro dos dois só aconteceria de fato dias mais tarde, depois do jornalista pedir o número de Ticiane para a esteticista que eles tinham em comum. “Ela falou: ‘Tici, o Cesar estava querendo teu telefone. Posso dar?’, eu falei assim: ‘Pode, imagina, tô na pista, solteira, né?’. E não me ligava. Demorou uns 15 dias para me ligar. Aí que eu me apaixonei”, contou a apresentadora.

Os dois marcaram um encontro num restaurante próximo à casa de Ticiane. “Estava sem graça de ir com ele porque todo mundo conhece ele, me conhece, eu estava separada ia fazer um ano”, contou ela. Eles encontraram uma conexão ao conversarem sobre seus irmãos que eram especiais, mas nada aconteceu além de uma boa conversa. “Não me deu nem um beijo, fiquei P da vida”, disse Ticiane, aos risos.

A apresentadora contou que ele foi levá-la ao aeroporto no dia seguinte e deixou com ela um lanchinho para que ela não passasse fome durante o vôo.

Depois de compromissos no Rio de Janeiro como participação no Bloco da Preta e ensaio da escola de samba Vila Isabel, ele foi também buscá-la no aeroporto. “Nesse dia a gente ficou. Até que enfim, mas demorou. Foi o beijo só. Tudo foi muito devagar. Mas foi bem legal”, disse Ticiane.

Os dois estão juntos há mais de sete anos, e são pais de Manuella, de 3 anos de idade.