Notícias

Tierry dá beijão em bailarina na “Dança dos Famosos”

Foto: Reprodução
Tierry dá beijão em bailarina na 22Dança dos Famosos22

Parece que alguém levou a letra do hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra.

Tierry trocou um beijão com a bailarina Carla Bruno durante a apresentação na “Dança dos Famosos” do “Domingão com Huck” (TV Globo).

Apesar de ter sido criticado pelos jurados por não ter conseguido acertar alguns passos da coreografia, o cantor foi elogiado pela performance surpresa na hora da pegação.

“Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?”, perguntou Luciano Huck a Mateus Solano, um dos jurados de hoje integra da atração.

A bailarina Carla interrompeu dizendo que foi a música e continuou: “Não sou eu que escolho a música”.

“Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei”, continuou Tierry.

“O beijo para mim foi nota 10!”, brincou Luciano Huck.

Vale lembrar que no primeiro dia de ensaio, Tierry xavecou Carla. “Você está solteira, professora?”, disse ele. Carla, então, respondeu que sim e Tierry emendou: “Eu fico um pouco…”, gesticulando as mãos sem completar a frase. Após a cena, os dois caíram na risada.

A situação foi ironizada pelo apresentador Luciano Huck, quando eles já estavam no palco para se apresentar para a banca julgadora. “Carla, eu tô enganado ou ele chegou já meio no xavequinho no primeiro dia? Ou é só impressão?”, disse ele.

Segundo a professora e o cantor, a cena não passou de uma brincadeira. “É impressão. Foi só para quebrar o gelo”, disse Tierry, aos risos.

0 %