Notícias

Tiktoker faz preenchimento labial e resultado é desastroso

A influencer croata Kornelija Slunjski, conhecida como Koko Beaute, viralizou no TikTok depois que compartilhou sua jornada com um preenchimento labial que deu errado.



Primeiro, ela fez o procedimento estético e ficou com os lábios inchados e completamente desproporcionais. Na intenção de reverter a técnica, ela acabou com a boca roxa e machucada.

Ela ironizou toda a jornada em uma de suas postagens: “E pensar que estava animada com meus lábios”. Esse é o título de um dos vídeos da influecer no qual ela aparece com a boca inchados e com edemas. “Isso parece… Horrível”, diz, na filmagem.

Insatisfeita, ela foi atrás de uma nova técnica que dissolvesse o botox e desfizesse o preenchimento. “O processo é tão doloroso quanto parece”, relatou. “Foi tudo um pouco traumático, mas se você não estiver feliz com o preenchimento labial, terá que dissolvê-lo”, emendou a jovem.


No segundo dia após o segundo procedimento de reversão da técnica, ela aparece em um novo vídeo com os lábios azuis. No quinto dia, em uma nova filmagem, a influencer surge com a coloração um pouco menos forte e dois hematomas na boca.

@kokobeauteReply to @miak2326 I’ll post daily updates, stay tuned! @upkeepbeauty #lipfillerdissolved #fillerdissolve #fillerdissolving

♬ Way 2 Sexy – Drake


Ela ainda alertou seus seguidores sobre a busca por um profissional de responsabilidade para fazer tratamentos estéticos que mexam com o rosto, mas também encorajou aqueles que não estão satisfeitos com o procedimento e têm medo de fazer o processo que possa reverter o botox. “Se você não está feliz com seus preenchimentos labiais, você deve dissolvê-los e refazê-los.”


Mas, cuidado! Antes de realizar essas técnicas, saiba se o profissional escolhido é capacitado a receitas medicamentos e fazer a técnica que retire o botox dos lábios.

Bebê nasce prematuro e faz cozinha de avião virar sala de parto improvisada

Artigo Anterior

Ludmilla deposita R$ 500 para fã comprar gás de cozinha

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.