Notícias

TikToker fica com rosto queimado por tratamento de peeling químico

TikToker fica com rosto queimado por tratamento de peeling quimico

O influenciador Neyo White chocou as redes sociais após mostrar o resultado desastroso do peeling químico que fez em uma clínica no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O tiktoker teve queimaduras em todo rosto após fazer o procedimento, feito no dia 17 de fevereiro.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, que agora estão fora do ar, Neyo disse que está compartilhando sua história para alertar outras pessoas, processar o spa que realizou o tratamento e negou estar em busca de fama.

O influenciador explicou que já havia ido ao spa antes, para fazer outros procedimentos faciais, para ajudar na descoloração e uniformidade, mas queria tentar algo um pouco mais forte, então ele fez um peeling químico.

Neyo contou ainda que sentiu ardor durante o processo, mas a mulher que fez o peeling lhe garantiu que estava tudo bem. Entretanto, quatro dias depois ele precisou ser hospitalizado para tratar as queimaduras.

Agora, ele planeja processar o spa por seus custos legais, honorários médicos e pagamentos do Uber por suas viagens ao hospital. Ele também quer ser reembolsado pelo tratamento, que custou 150 dólares, cerca de R$ 760.

0 %