Notícias

Tiktoker, Stephanie Mecco, comemora engajamento de vídeo que fez no quarto de hospital com sua mãe quase morta

Tiktoker Stephanie Mecco comemora engajamento de video que fez no quarto de hospital com sua mae quase morta
Comente!

A tiktoker recebeu uma série de críticas por parte dos usuários de internet e tentou se explicar (se é que existe explicação)…

Tem certas postagens que vemos na internet que fazem a gente refletir sobre onde chegamos qual o limite do bom senso, do respeito e de saber a hora de parar…

A tiktoker Stephanie Mecco se superou! A garota postou no seu Tik Tok um vídeo de dancinha dentro do quarto de hospital. Ao lado é possível ver seu irmão lendo e sua mãe na cama, que inclusive, ela ressalta em vídeo que a mulher estava em coma… Tá chocada?

Pois então, o vídeo viralizou, afinal nas terras da web, as chances de algo absurdo e sem senso engajarem na rede são infinitamente maiores do que um vídeo que preza pelo padrão do bom senso.

Não satisfeita, Stephanie comemorou em um post no Instagram a marca de mais de 2 milhões de visualizações e mais de 200 mil curtidas e disse que deve isso a sua mãe. A todo momento eu fico me perguntando quem são as pessoas que curtem este tipo de conteúdo. Se é que se pode chamar de conteúdo né menines, mas vou me abster…

Logo, a garota fez um vídeo e disse que está recebendo muitos ataques na internet e alegou que quando fez o vídeo, a mãe não havia falecido ainda e que estava quase em coma, só que consciente. Ela também ressalta que pediu a permissão de sua mãe para gravar e que ela respondeu positivamente com a cabeça…

É importante lembrar que hospitais são locais de silêncio e respeito, já que muitos pacientes podem estar em estado grave, como foi o caso da mãe de Stephanie. Tudo isso nos faz refletir sobre o quão estamos sendo invasivos e esquecendo as situações reais e nos apegando ao famoso engajamento delimitado poro robôs. Qual o limite?

Comente!

Unânime: “Um sonho de liberdade” é o filme mais elogiado na Netflix

Artigo Anterior

Sósia de Neymar é preso sob suspeita de roubo de carga em Itaquaquecetuba

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.