AmorAtitudePessoas inspiradoras

Time de hóquei canadense promove ‘chuva’ de mais de 25.000 ursos de pelúcia para caridade

pelucia capa1

Aqui no Brasil estamos acostumados a assistir esportes pela TV (principalmente futebol) e se vemos algum torcedor jogando algo em campo normalmente é por revolta porque o seu time está perdendo, e aí começa a confusão. Mas e se, ao invés de jogar algo para tentar acerta um jogador, ou o juiz, alguém tivesse a ideia de jogar ursos de pelúcia?



Na América do Norte existe uma tradição nos jogos de hóquei no gelo chamada “Teddy Bear Toss Day” (algo como “dia de atirar ursos de pelúcia”). Anualmente, na época do Natal, milhares de fãs de hóquei levam ursos de pelúcia para doação e atiram eles dentro da arena onde está acontecendo o jogo.

O time júnior de hóquei Calgary Hitmen, da província de Alberta no Canadá, promove esseevento a dezenove anos. Na última edição, que aconteceu no dia primeiro de dezembro, foram arrecadados 25.921 ursos de pelúcia, que foram distribuídos em instituições de caridades e para crianças hospitalizadas. Desde a primeira edição da campanha, o time já arrecadou e distribuiu mais de 230 mil bichos de pelúcia.

Veja no vídeo abaixo o momento do jogo, depois do primeiro gol dos Hitmen, que aconteceu a “chuva de ursos de pelúcia”.


 

 

pelucia_06


pelucia_03

pelucia_07

pelucia_08

pelucia_09


pelucia_04

pelucia_02

pelucia_05

pelucia_01


 

 

A lei da atração e o amor – sendo amor e atraindo amor

Artigo Anterior

Oração para amar a si mesmo – o ato de se amar nos conecta com a divindade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.