Notícias

Tirullipa sofre acidente em condomínio e passa por cirurgia: ”11 parafusos e uma placa”

Tirulipa continua com sua recuperação em casa. Isso depois de, segundo ele, ter passado por uma cirurgia no ombro.



O procedimento médico foi necessário depois que o humorista, de 36 anos, sofreu uma queda de moto nas ruas do condomínio onde vive. Ele conta que estava sendo discreto, mas o amigo Wesley Safadão soube do que ocorrera e compartilhou cenas de Tirulipa com uma tipoia num dos braços, além do curativo na altura dos ombros.

“Na (última) sexta-feira, me lasquei. Foi isso: quedinha de moto dentro do condominio, uma besteira. Do nada, passando entre a lombada e a calçada… Agradeço a Deus por não ter batido a cabeça. Cai emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, onze parafusos e uma placa”, diz ele, que fez questão de agradecer aos médicos que fizeram o procedimento.

Ele diz que tem alguma dificuldade em fazer tudo com a mão esquerda, já que o braço direito continua imobilizado. Acrescenta ainda que deve ficar com a tipoia no braço pelos próximos 15 ou 20 dias.


Tirulipa, claro, fez piada da situação. Aos seguidores na web, contou que o acidente ocorrera dentro do banheiro: havia cochilado enquanto estava sentado no vaso sanitário e caiu. Ele, porém, narrou o verdadeiro motivo nos stories de seu perfil no Instagram.

Direitos autorais: reprodução/ Instagram

Só as pessoas mais observadoras conseguem encontrar os 6 itens escondidos na imagem!

Artigo Anterior

Garota de 19 anos morre enquanto andava em brinquedo de um parque de diversões

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.