AmorRelacionamentos

Todas as formas através das quais eu quero te amar

todas as formas através

Eu quero que seja sempre uma escolha para nós dois. Talvez nós não escolhemos nos apaixonar um pelo outro, talvez apenas aconteceu porque estamos com muita sorte. Mas eu quero que escolhamos estarmos apaixonados todos os dias, especialmente quando não for fácil. Eu quero te amar quando você estiver me irritando demais e quando bagunçar todos os lugares que for. E eu quero que você me ame quando eu estiver te irritando com a minha falta de paciência e quando esquecer de fazer uma coisa que você me pediu.



Eu quero que seja simples. Não porque estar em um relacionamento com você será simples, mas porque a minha mentalidade será simples. Cada decisão, por mais difícil que seja, virá com uma resposta sim ou não. “Isso nos ajuda? Será que vai ajudar a nós dois? Sim ou não?” Eu quero que cada decisão que tomemos seja feita em conjunto. E quando eu tiver que fazer uma escolha difícil, quero estar em paz com o fato de que será melhor para nós dois a longo prazo, em vez de me preocupar com o que é mais fácil para mim a curto prazo.

todas as formas através2

Quero sempre ser eu, mesmo sem você, e quero que você seja sempre você, mesmo sem mim. Mas eu quero que nós estejamos sempre mais felizes sendo nós do que sendo você e eu. Somos mais fortes sendo nós, queremos uma vida feita de duas partes.


Eu quero sentir dor quando você sentir dor. Não porque é bom, mas porque é um lembrete de que meu coração e minha alma vivem fora do meu corpo, e um lembrete de quão estranha e misteriosa a força do amor pode ser. Eu quero sentir dor quando você sentir dor porque é um lembrete de que há uma pessoa lá fora com quem eu me importo cerca de mil vezes mais do que me importo comigo mesmo. Uma pessoa que me lembra de não viver dentro da minha própria cabeça e no interior do meu próprio mundo, porque há algo muito maior a minha frente, se eu apenas abrir os olhos e lembrar-me que sou apenas um espectador neste universo.

Eu quero ser uma presença na sua frente. Quero ser capaz de me sentar sobre a mesa e olhar para você, e fazê-lo se sentir melhor depois de um longo e mau dia, mesmo sem você precisar dizer nada. Eu quero que você seja capaz de olhar para mim e sentir que há alguém no mundo que se preocupa com você, te entende e te ouve, mesmo que você não comunique seus sentimentos através de palavras. Eu só quero ser capaz de acenar com a cabeça, para dizer que te entendo sem necessariamente dizê-lo.

Eu quero ser sempre surpreendida por você, não importa o quão bem eu te conheça. Eu quero que você pareça às vezes como um estranho para mim, porque há muitas coisas que eu ainda tenho de aprender sobre você. Ou talvez são coisas que eu já sabia, mas que agora são diferentes, porque você nunca para de mudar e me faz querer nunca parar de mudar.

Quero sempre gostar de você, além de te amar. Quero irresistivelmente sorrir quando te ver, rir quando você nem mesmo estiver tentando ser engraçado, me sentir melhor assistindo tv ao seu lado, porque sua presença me acalma, mesmo não dizendo nada um ao outro. Eu quero amar você e gostar de você, porque a decisão é sempre tão simples: sim ou não?


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Somos responsáveis por aquilo que atraímos

Artigo Anterior

Você vai lembrar de mim como a garota que te amou demais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.