Comportamento

“Todo amor é sagrado”, diz pastor que celebrou união de duas mulheres!

O amor das duas mulheres foi celebrado com alegria e muito respeito pelo pastor brasileiro Henrique Vieira. Muito lindo!



O casamento é uma das celebrações mais emocionantes e especiais que uma pessoa pode experimentar em toda a sua vida.

Ele é um divisor de águas em uma relação e marca o começo de um compromisso realmente sério, de amor, respeito, cuidado e companheirismo, que une dois corações e duas famílias em um vínculo forte, que transforma nossas vidas para melhor.

Todos os dias, casais do mundo todo decidem firmar o compromisso do casamento, e contam com celebrações encantadoras, com decorações lindas, pessoas amadas e muita energia positiva para iniciar esse período tão importante de sua história.


No entanto, para outros muitos casais, esse sonho pode se ver ameaçado ou contido, porque não são vistos da mesma maneira pela sociedade.

Nesse sentido, atitudes de inclusão de pessoas que estão em contato direto com o amor e sua celebração se fazem muito importantes para trazer esperança e alegria para esses casais, ajudando a fortalecer a confiança de que podem ser felizes como são.

O pastor, ator, poeta e escritor Henrique Vieira compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta semana, sobre uma dessas celebrações que teve o prazer de conduzir.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@pastorhenriquevieira.


Ele conta que o casamento das duas mulheres foi celebrado no começo do ano, e escreve um texto emocionante sobre o que é o amor de verdade.

Em um trecho da legenda, o pastor diz que todo o amor é sagrado e que vive na comunhão, na liberdade e na singularidade de cada casal. O pastor acrescenta que esse sentimento está longe das amarras hierárquicas e que toda a celebração desse sentimento deve ser um ato poético!

Em outro perfil, na rede social, voltado para os casamentos que preside, o pastor havia postado fotos com as mulheres, em março, quando a celebração aconteceu, e é possível ver alegria verdadeira em seu rosto ao testemunhar a união.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@henriquevieiracasamentos.


Os comentários na publicação mais recente, sobre a lembrança do casamento, são inspiradores. Muitas pessoas manifestam admiração pelo seu posicionamento, enquanto outras desejam felicidades ao casal e concordam que o amor deve ser celebrado sempre, livre de amarras.

Seu posicionamento em defesa dos casais que são alvo dos mais diversos tipos de preconceito certamente é um incentivo para que essas pessoas sejam cada vez mais livres para celebrar suas escolhas e o seu amor.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Os sortudos de 2021: estes signos terão muito dinheiro no ano novo. O seu é um deles?

Artigo Anterior

Empresária é presa por ofensas racistas: “Não quero esse preto na minha loja”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.