Amor

Todo amor que espalhamos no mundo voltará para nós um dia…

todo o amor que espalhamos no mundo voltará para nós um dia

Todo o amor que nós espalhamos pelo mundo, todos dias, retornará para nossas vidas no momento certo.



O amor não retribuído, os carinhos ignorados, as mensagens não respondidas, os sacrifícios não valorizados, tudo voltará para nós em forma das coisas mais positivas que pudermos, ou não, imaginar.

Todo o tempo que você perdeu esperando mensagens ou ligações de pessoas que não se importavam com você, serão compensadas por muito tempo de conversa com pessoas que compartilham os mesmos sentimentos e valores que você, pessoas das quais você nunca vai desejar se afastar.

Perto delas, você não vai se sentir um fardo, um incômodo. Ambos farão sua parte para que a conversa flua naturalmente. A alegria também não será só sua, as outras pessoas também dormirão sorrindo, gratas por terem encontrado um companheiro no mundo.


Todas os parceiros que menosprezaram sua companhia serão substituídos por alguém que ficará com você até o último horário do metrô do ônibus, porque ama estar ao seu lado.

Eu acredito que todos os anos em que nos sentimos excluídos e incompreendidos serão recompensados por companhias que conheçam o nosso valor e nos amem por quem realmente somos. Alguém que não nos ache exagerados ou dramáticos demais. Alguém que não zombe de nossas inseguranças e medos. Alguém que não queira nos mudar, mas que nos ame com todas as nossas falhas. Alguém que realmente queira o nosso melhor.

Um dia, encontraremos um amor incrível, compreensivo, cuidadoso, um amor além do que imaginamos merecer. Um amor que não nos fará duvidar e questionar sua reciprocidade.

Esse tipo de amor é um resultado de nossas atitudes, de todo carinho que oferecemos, de todas as lágrimas que enxugamos, de todos os pedidos que fizemos.


Ele nos faz acreditar que nunca fomos realmente desprezados, estávamos apenas esperando o universo mandar em nosso caminho alguém que pudesse corresponder toda a nossa intensidade.

Como alcançar uma vida plena?

Artigo Anterior

Amar sem regras é muito melhor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.