Notícias

Gusttavo Lima se veste de vermelho, estreia sua marca de bebida e tem recorde de público em BH!

Foto: Divulgação
Gustavvo lima 1

Apreciador de bebidas alcoólicas, o Embaixador vai usufruir de sua própria bebida durante seus shows pelo Brasil.

Gusttavo Lima é cantor, músico, empresário, compositor e autodidata, que iniciou sua carreira em Presidente Olegário no interior de Minas. Sua história no ramo artístico começou muito cedo, apenas aos 7 anos de idade, quando tocou no Trio Remelexo, grupo formado por ele e seus irmãos mais velhos, Willian e Marcelo. Depois, começou a se apresentar na dupla Gustavo & Alessandro. Além de cantor e compositor, Gusttavo Lima também é multi-instrumentista, e sabe tocar violão, guitarra, viola, piano, bateria, baixo e sanfona.

Hoje em dia, ele é conhecido como o Embaixador e conquista o Brasil com suas músicas e performance nos palcos, se tornando um dos artistas de maior notoriedade no âmbito nacional, além de ter realizado turnês nos Estados Unidos e outros países da Europa. A carreira do cantor tem uma bagagem linda e enorme, com mais de 150 composições originais e uma legião de fãs por todo o país.

Já sendo um sucesso na música e nos negócios, agora, o cantor dá mais um passo no ramo empresarial, lançando com exclusividade, sua marca de destilado: Vermelhão. Gusttavo Lima que já é conhecido por ser um apreciador de bebidas alcoólicas, agora segue a tendência entre grupo seleto de celebridades que têm suas próprias marcas de destilado, como Ryan Reynolds e George Clooney. A garrafa, que foi apresentada com 700ml, é um destilado com aparência parecida com o Campari, uma das bebidas favoritas de Gusttavo Lima.

Imagem 1 Gusttavo Lima se veste de vermelho estreia sua marca de bebida e tem recorde de publico em BH

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gusttavolima

Para o lançamento oficial do Vermelhão, Gusttavo Lima fez um show inesquecível em Belo Horizonte, no dia 23 de abril, no qual vestia uma roupa toda vermelha, em referência à marca. Em postagem no Instagram, o cantor anunciou o show dizendo: “TUDO PRONTO, BUTEQUEIROS!!! Hoje vamos fazer história no Estádio Mineirão!! Preparem seus óculos escuros; vai ter música para todos os gostos e a gravação de dois clipes meu. Vai ser INESQUECÍVEL!! Fala comigo, bb!! #ButecoBeloHorizonte #OEmbaixador”

O Vermelhão está sendo produzido pela Better Drinks, um grupo de bebidas premium que Gusttavo Lima é sócio. Segundo o site do cantor, a marca de bebidas foi criada para ser bem parecida com o estilo do artista e transmitir sua personalidade para conquistar o Brasil, assim como seu talento fez. Além disso, cada ingrediente e nota foram pensados e desenvolvidos conforme o desejo do artista, para que se aproximasse cada vez mais com sua identidade, de modo único. A expectativa é que a bebida chegue a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o país em até cinco anos, para que todos possam ter a oportunidade de prová-la.

Imagem 2 Gusttavo Lima se veste de vermelho estreia sua marca de bebida e tem recorde de publico em BH

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gusttavolima

O Vermelhão já está à venda na cidade de Belo Horizonte (MG), e foi lançado oficialmente durante o evento Buteco, em BH, esgotando todos os ingressos para o evento no estádio Mineirão. O destilado também terá foco digital, com um e-commerce próprio e atendimento direto ao consumidor. De acordo ainda com o site oficial de Gusttavo Lima, o embaixador contou que todos vão se apaixonar pela nova bebida criada por ele, e que toda sua infância está na bebida. Gosto, cheiro, e tudo mais foi provado junto com um dos maiores mixologistas do mundo.

Imagem 3 Gusttavo Lima se veste de vermelho estreia sua marca de bebida e tem recorde de publico em BH

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gusttavolima

A equipe do Better Drinks comentou no site de Gusttavo Lima que, além de quererem revolucionar o setor, com qualidade, inovação e experiência de consumo, eles também afirmam que o Brasil merecia um produto com características nacionais, pois ainda é uma categoria pouco explorada no mercado brasileiro.

Após o lançamento do Vermelhão, durante a turnê Buteco, Gusttavo Lima publicou em seu Instagram oficial um vídeo do show, com o estádio lotado. Na legenda, ele disse: “FIZEMOS HISTÓRIA, BH!! Mais de 75 mil vozes no Mineirão!! Até o próximo ano bbs. O Embaixador ama vocês! #ButecoBH”

0 %