publicidade

Todos merecemos uma paixão avassaladora

Todo mundo merece viver uma paixão avassaladora, um amor que chega com tudo. Um amor que vem do nada, que muda tudo que estávamos planejando. Tumultua e faz bem.

Sabe o amor daquela música que ficamos ouvindo sem parar? Ele existe. Ele chega como quem não quer nada. E por mais que relutemos, ele diz: “eu vim para ficar”. Aí minha amiga, não adianta, pode lutar o quanto quiser. Ele vai quebrar todas as barreiras que impuser. E o melhor, sem nem fazer força.



Um dia você vai acordar e pensar na pessoa. Vai lembrar dela até nas coisas mais corriqueiras. Vai perder a hora porque ficou até mais tarde sem conseguir parar de falar com ele(a).

Ele virá aberto, mas cheios de mistérios, afinal, ele sabe que você gosta de descobrir as coisas. Mesmo não querendo esconder nada, ele vai provocar você a querer saber mais.

Ele vai chegar para mudar seus planos, sua rotina, mas, cá entre nós, essa mudança será boa. Afinal, você sempre esperou alguém que estivesse disposto a sonhar seus sonhos.

Esse amor vai achar graça em tudo que faz, e não poupará elogios para fazê-la sentir-se a pessoa mais especial do mundo. Mesmo naquele dia que você reconhece que não é seu melhor dia, ele estará lá, só para lembrá-la que a curva do sorriso e o brilho nos olhos são melhores que qualquer super produção.

Você pode até ter medo do que virá pela frente, mas ele estará pronto para segurar sua mão e dizer que “vai ficar tudo bem, eu estou aqui, agora”.


E para você, minha amiga, eu digo. A vida é boa, já era boa antes, mas com um amor assim, ficará muito melhor!


Direitos autorais da imagem de capa: Devon Divine on Unsplash


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.