Animais

Todos os dias, dono leva cãozinho sem movimento nas pernas para passear em cama improvisada!

Este dono teve uma grande iniciativa para garantir a qualidade de vida do cãozinho. Confira!



O amor dos humanos pelos animais é capaz de fazer maravilhas.

O cãozinho Rex é uma prova viva disso. Ele foi atropelado nos últimos dias de dezembro passado e ficou com as perninhas paralisadas. Sua tutora não tinha condições de bancar o tratamento, então, Nathalia o socorreu, responsabilizando-se pelos seus cuidados.

Quando foi resgatado, além dos ferimentos causados pelo acidente, Rex estava com pulgas e doença do carrapato, o que comprometia seriamente os seus órgãos. Por causa de sua condição, ela chegou a ouvir que deveria sacrificar o animal, mas decidiu acreditar em sua recuperação, mesmo sem condições de pagar pelo tratamento sozinha.


Então, criou um perfil no Instagram para pedir ajuda das pessoas e cuidar do cãozinho da melhor maneira possível. Felizmente, a resposta foi muito positiva e Rex vem recebendo ajuda para se manter saudável.

Na rede social, é possível ver a sua grande melhora ao longo dos meses. Nathalia mantém os fãs e apoiadores do animal informados sobre tudo o que vem acontecendo e continua pedindo ajuda sempre que necessário.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rex_doguinho.

Infelizmente, ele ainda está com as pernas paralisadas, o que poderia ser um grande impedimento para ter uma vida normal de cachorro, no entanto, Rex conta com uma família dedicada, que se esforça para que ele seja o mais feliz possível.


Seus donos criaram uma “caminha improvisada” para que ele pudesse passear na rua e socializar com outras pessoas e animais. Em um vídeo, é possível ver um desses passeios, que o ajudam a viver com melhor qualidade, apesar de sua limitação física.


Rex acumula mais de 4 mil seguidores nas redes sociais e está sempre aparecendo através de publicações que conquistam os seus admiradores, que sempre tiram um tempinho para lhe deixar mensagens de carinho e encorajamento.

A vida dos animais nem sempre é fácil. Assim como nós, eles podem enfrentar grandes desafios em seu caminho, mas quando contam com apoio, amor e cuidado, podem ter o melhor da vida, sendo felizes, apesar de suas condições.


Eles merecem donos que façam de tudo por eles e que não considerem suas vidas como algo descartável, que devem abandonar ao menor sinal de dificuldades.

A história de Rex é um exemplo de que ainda há muitas pessoas boas no mundo e todos nós somos capazes de transformar a vida de um animal, se realmente nos comprometermos com ele. Desejamos muita saúde e felicidade ao cãozinho!

“Sou maravilhosa.” Depois de filha ter cabelo afro chamado de “sujo e feio”, pai a ajuda a se amar!

Artigo Anterior

“Trabalhar aqui é para fracassados.” Professora humilha ex-aluno ao encontrá-lo trabalhando em fast food

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.