publicidade

Todos os dias, oro à Deus para direcionar os meus passos e me livrar de todo o mal

Aprendi que ter opinião própria faz parte dos nossos valores, e não ser negligente com elas por nada faz parte deles também. 



Todas as manhãs, antes de qualquer atividade do dia, eu oro a Deus pedindo a Ele para cuidar da minha vida, dos meus pensamentos, das minhas palavras e ações. Peço também para me livrar de todo mal e me direcionar para fazer o que é certo, pela vontade d’Ele e não pela vontade humana. E ao final de cada dia, mesmo que nem tudo tenha sido como eu quis, a certeza que descansa o meu coração é de que no controle de tudo estava Ele.

Gosto de mudanças, permito-me novos começos, amo a minha liberdade de ir e vir e gosto de ser eu mesma em todos os sentidos. Tenho uma delicadeza comigo de me cuidar e não faço média para encher o ego de ninguém.

Aprendi que ter opinião própria faz parte dos nossos valores, e não ser negligente com elas por nada faz parte deles também.


O que eu quero dizer a você é que vida fácil ninguém tem e que precisamos ter certeza de quem somos para não nos sentir atingidos pelo mal que chega com o vento ou pelas coisas ruins que nos acontecem.

Quero dizer também que precisamos ser mais valentes do que o valente, como bem diz a palavra do Senhor, e não deixarmos que nada nos tire da posição em que Ele nos colocou.

Mesmo estando na prisão, mesmo sendo vendido pelos irmãos, mesmo sendo julgado injustamente e humilhado, mesmo estando no meio dos egípcios, José continuou sendo hebreu, continuou sendo servo, mantendo a sua fé naquEle que o escolheu. Não se contaminou, não permitiu que a tristeza fizesse morada em sua alma, não aprendeu a ser como eles.

Temos de dar o nosso melhor sempre a quem merece, e a quem não merece também.


Entender que agradar a todos não faz parte do nosso processo de crescimento e compreender que quem decide ficar do nosso lado fica pelo melhor que temos, independentemente do que temos para lhe oferecer. Fica por gostar.

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.