“Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los” – Walt Disney

Walt Disney: o pai dos sonhos reais!

Crie sonhos e se embebede de loucura em querer o inimaginável! Almeje o inalcançável! Sonhe o que parece ser impossível! Sonhe insistentemente, até gerar realidades e mais realidades incessantes!

Mr. Walt Disney ensinou e, mesmo em silêncio, ainda nos ensina muito, através dos seus trabalhos que foram eternizados; trabalhos que nada mais são do que sonhos que que se tornaram realidade e, passados muitos anos, são sonhos que continuam cada vez mais reais, em dimensões mundiais, alastrados por todas as faixas etárias, mesmo após o desligamento dele, deste planeta! Ele, sábia e singelamente, transmitiu-nos:

“Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los”, assim, mãos à obra e inicie, vorazmente, a perseguição do seu sonho! Chegou o esperado momento de escancarar as portas do seu coração, da sua inspiração, com forte emoção, das entranhas mais profundas da sua alma! Chegou o esperado momento, inesperado! Sonhos são guardados e aguardados, há muito esperados, mas as realizações se evidenciam inesperadamente, quando não carregamos ansiedade em nossos atos e nem na nossa mais profunda intimidade!

Liberte o “Walt Disney” que há em você, desde os primórdios terrestres, através do eterno sopro Divino que sempre esteve em nosso âmago.

Torne o impossível, possível; o invisível, em brilho exuberante; o distante, em algo que impregne o seu eu; o disperso, em foco inabalável!

Acima de tudo, faça a vida valer a pena, enquanto houver forças vitais para transformação de sonhos em realidade! Pise no terreno do impossível, pois nele você terá menos concorrentes, assim como nos ensinou um dos sonhadores mais sábios deste planeta: Mr. Walt Disney!

Lembre-se, sempre: o Criador do Mr. Walt Disney, é o mesmo que o gerou e o mesmo que criou esse Universo infinitamente poderoso! Seu Pai é o tudo por tudo em você, portanto, você tem força mais do que suficiente, para tornar sonhos em realidade!

Lembre-se, sempre também: a fórmula para a concretização dos seus sonhos, deixada pelo pai dos sonhos reais é a seguinte:

“Primeiro, pense; segundo, sonhe; terceiro, acredite e, finalmente, ouse!” Sim! Pense, sonhe, acredite e OUSE!  FAÇA!

Não desanime! Não desista! “Na maioria das vezes, a diferença entre vencer e perder, consiste em NÃO DESISTIR!”

Portanto, liberte o “Walt Disney” que há em VOCÊ! Torne os seus sonhos, uma doce realidade vívida!




Deixe seu comentário