Todos os objetos em nossas casas estão carregados com essas 3 energias. Cuidado com a terceira!

Todos os objetos em nossas casas acumulam energias, mas uma delas é realmente perigosa. Descubra qual é e como preveni-la!



As energias estão presentes em todos os lugares e afetam as nossas vidas, ainda que nem sempre as percebamos.

Por mais que estejamos mais acostumados a falar sobre as energias das pessoas ao nosso redor, os objetos também têm grande poder energético e podem influenciar nosso caminho positiva ou negativamente.

Acredita-se que todos os objetos ao nosso redor sejam carregados com três tipos diferentes de energia, e uma delas precisa de mais atenção de nossa parte, pois pode tornar as nossas vidas muito mais complicadas.


Descubra quais são essas energias e onde elas costumam se alocar, e cuide muito bem dos objetos em sua casa!

1. Energia guardiã

A energia guardiã tem a função de cuidar de nós e proteger-nos, e está presente em todos os tipos de talismã e amuletos, como moedas, pedras preciosas e outros objetos que consideramos importantes e costumamos manter afastados das outras pessoas. Essa energia é positiva, devemos sempre mantê-las ao nosso redor.


2. Energia doadora

A energia doadora neutraliza a negatividade ao nosso redor e protege-nos de pessoas agressivas, fortalecendo a nossa vitalidade. Ela pode ser dividida em natural e artificial. A energia doadora natural é encontrada em flores e plantas frescas, assim como formas de arte que chegam da natureza para nós. Já a energia doadora artificial costuma estar presente em belas pinturas e esculturas, bordados e imagens relacionadas a crenças, assim como roupas ou objetos que nos trazem alegria, sorte e recordações especiais, despertando-nos sentimentos positivos.



3. Energia destrutiva

Esse é o tipo mais perigoso de energia que podemos encontrar nos objetos. Ela está presente em muitas coisas em nossas casas e precisa ser muito bem administrada para que não afete a nossa qualidade de vida ou a felicidade e o sucesso de nossa família. Esses são alguns objetos afetados pela energia destrutiva:

  • Presentes mal-intencionados: os presentes de pessoas de coração maldoso causam grandes malefícios a nossas vidas, como atrair fracasso, negatividade e infelicidade para as nossas vidas. Livre-se de todo presente que não vem de fonte confiável e apenas aceite coisas de pessoas de boa índole.

  • Objetos com energia necrótica: a energia está presente em coisas associadas à morte, como peles e chifres de animais, animais secos, empalhados, objetos de decoração feitos de ossos, itens de pessoas falecidas. Precisamos afastar essas coisas de nosso lar e cercar-nos de vida para preservar a nossa saúde e vitalidade.

  • Joias e demais objetos usados: sabemos que todos os objetos usados carregam a energia de seus antigos donos, especialmente as joias, por isso temos de tomar muito cuidado com elas. Podemos acabar atraindo os mesmos problemas e limitações das outras pessoas para nós, se aceitarmos esse tipo de presente, por isso o ideal é mantê-los bem afastados de nossas vidas.

Os objetos possuem energia viva, por isso precisamos ser muito cautelosos ao trazê-los para as nossas vidas.

Compartilhe essas dicas interessantes com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.