publicidade

Todos temos 3 tipos de relacionamentos em nossas vidas. Essas são as diferenças entre eles:

“O amor somente pode ser encontrado através do ato de amor.”- Paulo Coelho 

Todos nós estamos procurando seres humanos que nos amam, não importa o que aconteça. Todos estamos procurando “o único”, por assim dizer. Muitos não aceitam que precisam dessa pessoa imediatamente, mas no fundo, todo mundo anseia por esse amor. Nós todos florescemos com a ideia de ter uma história de amor “uma vez na vida”.



De acordo com muitos ensinamentos espirituais, todos nós temos uma alma que é a nossa combinação perfeita. Essa alma é “a única” que estamos procurando. No entanto, não é como vemos nos filmes. A realidade é muito diferente.

Existem, de fato, 3 tipos de relacionamentos que você terá em sua vida e em cada um deles você pensará que está com “a única”.

Todos nós temos relacionamentos cármicos, de almas gêmeas e de chamas gêmeas!

Você encontrará muitas almas em sua vida. Algumas delas revelam suas habilidades adormecidas, algumas vão machucá-lo, e algumas mostram aspectos de si mesmo que você suprimiu.


Sua Chama Gêmea é realmente uma alma gêmea, com a qual você deve ter um relacionamento romântico. Ambas, Almas Gêmeas e Chamas Gêmeas serão, no tempo perfeito, o karma ou o que você precisa aprender nesse momento.

Mas o que realmente diferencia esses três relacionamentos?

É preciso entender que as relações de diferentes tipos não podem ser comparadas entre si. Sua importância e seu papel dependem do estágio em que estamos em nossas próprias vidas.

“Almas Gêmeas não são as que o fazem mais feliz. Elas são as que fazem você sentir mais. Limites ardentes, cicatrizes e estrelas. Antigas dores, cativação e beleza. Doçura, loucura e rendição sonhadora. Elas o lançam no abismo. Elas soam como esperança.” – V. Erickson


Um dos primeiros relacionamentos em que entramos é O Cármico. Ele nos ensina lições de vidas anteriores, que não conseguimos entender mais cedo.

Os relacionamentos cármicos não funcionam e, mesmo que você dê tudo o que pode, nunca o levará a um futuro próspero.

Parece injusto, mas não devemos viver nossas vidas com nosso parceiro cármico.

Em termos do amor não correspondido que sentimos durante este período, a pior coisa a fazer é não deixar ir. Se aguardarmos essa pessoa por muito tempo e alongarmos o processo de cura, só nos impedimos de avançar para novas possibilidades de felicidade.

Pessoas que não deixam ir e acabam se casando com seus parceiros cármicos, vivem com frustração em um grupo de tristeza. A maioria termina em divórcio.

Embora se possa experimentar relações cármicas mais de uma vez, o próximo é, simplesmente, o melhor tipo de amor.

Almas Gêmeas não são o que você acha que são!

O amor da Alma Gêmea é uma mistura de doce e complexo de uma só vez.

Com almas gêmeas, temos uma conexão única e casar com elas é a melhor escolha que podemos fazer. Escolher criar uma vida com elas e ajudar um ao outro a crescer é a melhor coisa que se pode fazer com sua alma gêmea.

“Nós simplesmente atraímos a qualquer frequência em que estamos vibrando”.

O trabalho de algumas almas mestres é fazer-nos entrar na autorreflexão profunda e ajudar-nos responder a essas questões importantes sobre nós mesmos. E depois isso, elas têm que partir.

Agora, chegamos a Chamas Gêmeas: o que é uma chama gêmea?

À medida em que a sociedade aumenta seu nível de consciência, mais desta conexão está ocorrendo.

É uma mistura de tendências cármicas e de alma gêmea, juntamente com qualidades mais novas que educam e melhoram o senso de si e o nosso ego.

Chamas Gêmeas são pessoas com quem compartilhamos a mesma alma, por assim dizer. De acordo com uma teoria, as chamas gêmeas eram inicialmente uma alma, que foi dividida em duas mais tarde, para, um dia, unirem-se.

De acordo com a Mitologia Grega, os deuses criaram humanos com 4 braços e 4 pernas. Mas, uma vez que perceberam quanto poder um ser humano inteiro tem em todo seu potencial, perceberam que sua criação poderia superá-los. É por isso que eles separaram cada humano em 2 partes, masculina e feminina.

As duas almas espelham-se e ajudam-se a enfrentar os seus medos, bem como os desejos profundos e reprimidos. Uma vez que estão juntas, elas são mais fortes do que poderiam ser quando sozinhas.

Sua Chama Gêmea acabará encontrando você, e você saberão que existe uma conexão poderosa entre si. No entanto, para se atraírem, percebam sua conexão profunda e apoiem-se. Primeiro vocês devem tornar-se, verdadeiramente autênticos.

E é aí que você perceberá que a pessoa única não é nenhuma delas. A pessoa certa e única sempre foi você! É por isso que você encontrará sua Chama Gêmea quando começar a ser a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo.

Você nunca procurou realmente a “pessoa única”, procurou por essa versão de si mesmo que sabe que pode se tornar quando está com a “pessoa única”, e é isso que sua Chama Gêmea vai ensiná-lo.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Life Coach Code

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.