Comportamento

Tom Hanks “invade” casamento na praia e tira foto com as noivas. “Celebrar o amor”

1 capa Tom Hanks invade casamento na praia e tira foto com as noivas Celebrar o amor

Tashia e Diciembre já estavam extremamente felizes com a ocasião, mas se surpreenderam quando o ator Tom Hanks pediu para parabenizá-las.



A cerimônia de casamento é um dos momentos mais esperados pelos casais do mundo todo, que passam meses, alguns até anos, planejando a ocasião nos mínimos detalhes. As roupas que vão usar, o local onde o evento vai ser celebrado, as pessoas que vão ser convidadas, as comidas que serão servidas e até onde cada flor vai ser colocada, tudo isso precisa passar por um crivo bem exigente, o dos noivos.

Assim que o evento começa, a única coisa em que todos pensam é poder compartilhar daquele momento tão terno e sensível. De fato, ser convidado para um casamento mostra que, dentre muitas pessoas, você foi a escolhida para compartilhar e presenciar aquele amor, dando sua bênção.

São inúmeras simbologias que os casais fazem questão de manter, como forma de reafirmar, em uma festa, que se amam e pretendem passar a vida inteira dividindo esse forte sentimento.


A celebração do amor se mantém viva em todas as suas formas e nuances, e pode ser considerado um privilégio fazer parte desses momentos, seja de amigos ou familiares. Se a cerimônia de casamento por si só já é uma das ocasiões mais felizes para um casal, imagine para Tashia e Diciembre Ferries, que receberam a ilustre presença do ator de Hollywood, Tom Hanks?

Se você está se perguntando se as noivas conheciam o ator, saiba que não! Ele entrou de “penetra” na cerimônia depois de passar um tempo assistindo à celebração de longe. A festa aconteceu na praia de Santa Monica, na Califórnia (Estados Unidos), e Tom Hanks decidiu se aproximar de Tashia e Diciembre para parabenizá-las.

1 2 Tom Hanks invade casamento na praia e tira foto com as noivas Celebrar o amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/@pichoflovebytashia.

A aparição do astro de 65 anos deixou todos os convidados surpresos, querendo tirar fotos e lhe dizer algumas palavras de admiração. O ator foi extremamente solícito, atendendo ao pedido de todos os fãs, mas não sem antes conversar primeiro com as noivas. Em um vídeo que está rodando pela internet, Tom Hanks aparece sendo gentil com o filho das recém-casadas e dizendo que aquela foi a cerimônia mais bonita que já tinha visto.


1 3 Tom Hanks invade casamento na praia e tira foto com as noivas Celebrar o amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/@pichoflovebytashia.

Compartilhando mensagens de carinho com as duas, ele contou que assistiu ao casamento inteiro de longe e que teve o impulso de se aproximar para parabenizá-las pela ocasião, falando para o amor ser mantido vivo. Mesmo sem trajes apropriados, o ator fez questão de trocar palavras com todos os fãs que o circundaram, tirando fotografias que vão ser compartilhadas com milhares de pessoas. Em reportagem da Fox11, o ator aparece brincando com o filho das noivas, dizendo que todos deveriam celebrar o amor.

Diciembre explicou que aquele momento já estava sendo um sonho, casando-se com a mulher que amava em um dia que tinham marcado para ser apenas delas, com amigos e familiares celebrando junto, quando de repente Tom Hanks aparece, tornando a ocasião ainda mais especial.

Refletindo sobre o que tinha acontecido, Diciembre explica que, entre todos os dias do ano, em meio a todas as pessoas que existem, as várias praias do local, era Tom Hanks ali, no mesmo momento que elas, naquele dia especial. Para a noiva, se o momento já era o melhor de sua vida, apenas se transformou em algo perfeito.


1 4 Tom Hanks invade casamento na praia e tira foto com as noivas Celebrar o amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/@pichoflovebytashia.

Tashia, que trabalha como chef em um buffet que atende principalmente celebridades e socialites da região e do país, enfatizou o fato de Tom Hanks não ter sido lesbofóbico em nenhum momento. Para ela, mesmo sendo 2021, o fato de se casar com uma mulher ainda não é algo que todas as pessoas aceitam, mas que, mesmo assim, esse não foi um ponto mencionado em nenhuma parte da conversa.

Conselho de Enfermagem critica Bruna Marquezine por fantasia de enfermeira

Artigo Anterior

Menino trabalhou como jardineiro e vendeu Xbox para comprar carro para sua mãe

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.