Comportamento

Tom Holland e Zendaya: história do casal nos ajuda a entender que o amor tem o seu próprio tempo

Foto: Reprodução
Capa Tom Holland e Zendaya historia do casal nos ajuda a entender que o amor tem o seu proprio tempo

Os pombinhos de Hollywood são um dos casais mais comentados nas redes sociais, pois além de serem lindos juntos, cada um já provou ser uma potência artística.

Desde muito cedo, somos apresentados a histórias de amor fantásticas, em que a paixão muitas vezes segue um curso esperado: o casal se encontra, se apaixona perdidamente e logo firma um laço, tornando-se inseparável.

No entanto, sabemos que na vida real nem sempre a paixão segue um caminho tão simples assim. Às vezes, conhecemos uma pessoa incrível, que corresponde às nossas expectativas, mas por algum motivo o relacionamento não se concretiza naquela situação, talvez porque nós ou a outra pessoa não estejamos prontos para isso. Alguns casais acabam se reencontrando no caminho que trilham pela vida, pois no seu primeiro momento não era a hora certa. O amor tem dessas coisas, às vezes ele vem para nos mostrar que não somos senhores do tempo.

Um dos casais mais comentados da atualidade, constituído pelos atores Tom Holland e Zendaya, pode ser um exemplo dessa lógica. Embora os dois não falem abertamente sobre seu relacionamento, sempre foi possível perceber muito carinho entre eles, mesmo antes de assumirem um romance; sempre foram próximos, desde que começaram a trabalhar juntos.

O grande público torcia pela união de Tom e Zendaya havia tempos — a internet “shippava” o casal, como se fala nas redes sociais —, mas alguns apostam que não aconteceu antes porque os dois estavam em outras relações.

2 Tom Holland e Zendaya historia do casal nos ajuda a entender que o amor tem o seu proprio tempo

Imagem licenciada para o site O Segredo – Depositphotos

Os pombinhos se conheceram em 2016, quando rodavam o primeiro filme da trilogia de Holland na Marvel como “Homem-Aranha”. A especulação sobre um possível romance dos dois começou ali, pois Zendaya interpreta o par romântico de Tom na trama. A química entre os dois atores era clara desde o início, e fora das câmeras, eles pareciam se dar muito bem, o que alimentou as teorias dos fãs, embora o romance na época não passasse da encenação dos personagens.

Em 2017, tiraram fotos para divulgação do novo filme, e a conexão ficou mais clara, mas os dois continuavam apenas bons amigos. Em entrevista, a atriz até mesmo recomendou a seus fãs que pensassem bem antes de entrar num relacionamento sério, pois ela já havia passado por uma grande decepção amorosa, algo que a fez ter mais cautela nas relações.

As estrelas foram vistas numa livraria de Los Angeles (EUA) e lado a lado na cerimônia de entrega do ”Oscar”. Antes de namorar, eles já demonstravam muito apreço um pelo outro — Tom postou uma foto de Zendaya no baile do Met Gala, escrevendo: “Todos saúdam a rainha. Detonou, parceira”. E ambos, publicamente, via redes sociais, desejaram feliz aniversário um para o outro. Os rumores sobre um possível relacionamento aumentaram.

Já em 2019, Tom deu uma entrevista negando mais uma vez os boatos de que estaria namorando a parceira de filmes da Marvel e disse até que, à época, esse pensamento nem passava por sua mente. Tom e Zendaya já foram vistos com outros parceiros nos anos em que o grande público torcia por sua união; ela teria namorado outro colega de ofício, Jacob Elordi, com quem contracena na controversa série “Euphoria”, da qual é protagonista.

Somente em julho de 2021 o romance se tornou público, quando foram flagrados aos beijos em Los Angeles e pouco tempo depois vistos visitando a casa da mãe da atriz. Desde então, o casal não esconde seu amor e está sempre muito à vontade, seja em flagrantes dos paparazzi, nos tapetes vermelhos, em entrevistas ou posts nas redes sociais, onde um sempre enaltece o outro.

3 Tom Holland e Zendaya historia do casal nos ajuda a entender que o amor tem o seu proprio tempo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tomholland2013

Os dois já expressaram em entrevistas o quanto gostam de ter privacidade, por isso preferem discutir majoritariamente suas carreiras e não a vida afetiva em entrevistas, embora respondam a perguntas aqui e ali para satisfazer os fãs.

4 Tom Holland e Zendaya historia do casal nos ajuda a entender que o amor tem o seu proprio tempo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tomholland2013

O casal Tom e Zendaya prova que uma linda amizade pode florescer em um romance, basta que os envolvidos respeitem o seu momento e o tempo do amor.

0 %