O SegredoAtitudeVida Plena

Tomar uma atitude

tomar uma atitude

Você tem algumas ideias surpreendentes que você deveria seguir. No entanto, não está confiando em si mesmo ou está distraído com o drama e a vida acontecendo ao seu redor. É importante prestar atenção aos detalhes. Seja cauteloso, mas tome medidas sábias em seu nome uma vez que estes desafios são destinados a ajudá-lo a descobrir a clareza desejada. Tome o seu tempo, se achar necessário, mas aja!



Há muitas coisas disponíveis para você, se optar por olhar para a frente em vez de para atrás ou acima, esperando que as coisas mudem, mas não fazendo nada para que isso aconteça.

Devaneios e ilusões são uma parte importante do processo de criação, mas a ação é realmente o mais necessário neste momento.

O bem que você faz, volta para você. Espere um influxo de ideias, e talvez até mesmo dinheiro, mas também aja para fazer isso acontecer para você.


Você tem a ajuda daqueles que o rodeiam, então comunique claramente seus objetivos com os outros e espere que as coisas boas venham à sua maneira. Você tem a capacidade de tornar a vida mais bonita para si e para aqueles ao seu redor! É importante que você acredite em si mesmo agora e tome medidas a cada dia em direção ao que é mais importante para o seu coração.

O Mantra para hoje é: “Cada dia eu tomo medidas que ajudam os meus objetivos a se manifestarem para mim, e vejo claramente quais atividades e opções melhor me ajudam a fazer desta a minha realidade.”

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Angel Wisdom

Os introspectivos cabem neste mundo?

Artigo Anterior

Seu filho seguirá seu exemplo, não seu conselho!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.