8min. de leitura

Tome um banho de manjericão para o amor florescer e ficar mais forte que nunca

O manjericão é uma erva muito poderosa, tanto do ponto de vista da fitoterapia quanto por seu aspecto energético. Por isso, o banho de manjericão para o amor é um ritual forte para ajudar a fortalecer os laços da sua relação.


Quando incorporado à dieta, o manjericão é um bom defensor do organismo contra bactérias, protetor da memória. Além disso, ele melhora a pele, a visão e tem substâncias que ajudam no alívio ao estresse.

Do ponto de vista energético, essa erva é considerada uma das mais místicas. Entre os poderes atribuídos a ela, estão neutralizar energias negativas e dissipar a raiva, atrair lucros e clientes para negócios e lojas, revelar o caminho correto das escolhas e muitos outros. Aqui no blog, já falamos do banho de manjericão para limpar as energias negativas.

Aprenda agora a usar o banho de manjericão para o amor e dê uma ajuda extra para a sua relação!


Banho de manjericão com açúcar, para que serve?

Existe mais de uma versão de banho de manjericão que conta com o poder do açúcar. Normalmente, eles são usados para resolver questões amorosas. Um dos problemas que podem ser tratados com esses rituais é a falta de sintonia na relação.

Quando o casal tem uma briga ou está se sentindo desconectado, esses dois ingredientes se complementam muito bem. O poder pacificador do manjericão, junto com o do açúcar, de adoçar situações e pessoas, faz com que os amantes voltem a se entender.


Outra possibilidade é usar a energia do manjericão e do açúcar para atrair a vibração do amor para a sua vida. Esse banho é usado por pessoas que estão solteiras e desejam encontrar uma pessoa especial com quem construir uma relação duradoura.

Ingredientes:

1 ramo de manjericão;

250 g de açúcar;

2 litros de água limpa (de preferência, mineral ou filtrada).

Como preparar:

Leve a água ao fogo até o ponto de fervura. Apague o fogo e adicione o manjericão e o açúcar. Mexa até dissolver todo o açúcar e deixe a mistura descansar tampada por cerca de 10 minutos.

Tome seu banho de higienização normalmente, depois, pegue a infusão de manjericão e despeje sobre o corpo, do pescoço para baixo. Não molhe a cabeça com o preparado de erva e açúcar. Durante todo o banho, mentalize energias limpas de amor para o casal.

Não se seque depois do banho e tente ficar com ele no corpo por algumas horas (fazê-lo à noite, antes de dormir, pode ser mais fácil). Vista uma roupa ou lingerie vermelha e tente continuar vibrando amor.

O açúcar é usado em vários outros banhos, com finalidades diferentes. Você pode conhecer mais sobre as suas propriedades em nosso post sobre os banhos de açúcar.


Banho de manjericão com açúcar e canela

Este banho é apropriado para quem quer multiplicar as energias de amor em sua vida. Muitas pessoas interpretam que ele tem o poder de tornar você mais atraente, mas a verdade é que o poder do manjericão atua no nível energético. Assim, você vai vibrar mais amor e, portanto, atrair amor de volta. Veja como fazê-lo.

Ingredientes:

1 punhado de folhas de manjericão;

7 paus de canela;

1 colher de açúcar;

2 litros de água (filtrada ou mineral).

Como preparar:

Leve a água ao fogo até o ponto de fervura e apague o fogo. Acrescente o manjericão, o açúcar e a canela e mexa até dissolver o açúcar. Tampe o recipiente e deixe os ingredientes em infusão até a mistura ficar morna.

Tome seu banho higiênico normalmente, depois, despeje a infusão em todo o corpo, sem molhar a cabeça. Durante esse momento, vibre sempre positivamente na energia do amor. É muito importante emanar o tipo de energia que você deseja atrair para que o Universo entenda quais são as suas intenções e corresponda.


Banho de manjericão com mel

Quando associado ao mel, o banho de manjericão para o amor tem o poder de neutralizar más energias nesse campo da sua vida. Se você estiver sentindo que não está tendo sorte no amor, não consegue conhecer pessoas legais com quem desenvolver uma relação duradoura, esse é o banho indicado para sintonizar as suas energias.

Ingredientes:

1 punhado de folhas de manjericão;

1 colher de mel;

2 litros de água (filtrada ou mineral).

Como preparar:

Leve a água ao ponto de fervura. Desligue o fogo. Depois, acrescente o manjericão e o mel, e deixe em infusão até ficar na temperatura ambiente. Após o seu banho normal, derrame sobre o corpo a infusão com o manjericão. Tenha cuidado para não molhar a cabeça com ela. Durante todo o processo, mentalize boas energias e vibre na frequência do amor. Concentre-se em sentimentos e emoções positivas e projete o amor que deseja receber.

Caso você sinta que sua mente está inquieta e você não consegue focar na frequência em que deve vibrar, temos um post que pode ajudá-lo(a). Leia nosso artigo sobre como acalmar a mente e conquiste a paz necessária para fazer o seu ritual.

O banho de manjericão para o amor funciona mesmo?

O manjericão é uma erva que, por si só, já tem muito poder místico e energético. Mas a planta não trabalha sozinha, o sucesso do seu banho de manjericão para o amor está também na sua energia e na fé que você deposita no ritual.

Faça o banho vibrando boas energias, paz e felicidade. Projete para o mundo o amor que deseja atrair para você mesma. O Universo é como um grande refletor, que devolve tudo aquilo que nós damos a ele. Assim, emanar amor é o primeiro passo para recebê-lo de volta.

Fazendo e tomando o seu banho de manjericão para o amor com respeito, fé e, acima de tudo, boas energias no coração, o sucesso é garantido!

Está sentindo a sua energia um pouco pesada? Faça uma consulta com um de nossos esotéricos e peça ajuda para equilibrar o seu fluxo energético.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.