Notícias

Tonico Pereira investe em brechó mas admite: “Meu lado ator foi o que conseguiu me levantar das falências”

tonico

Tonico Pereira, 73 anos de idade, mantém um brechó no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, com a mulher, a bailarina e coreógrafa Marina Salomão, e afirma que o empreendimento foi uma opção para buscar uma fonte de renda além do trabalho como ator.

“Tenho esse brechó há pouco mais de dois anos. Abrimos antes da pandemia. Foi um negócio que resolvi abrir por teimosia (risos)”, contou em entrevista.

Casado com Marina desde 2004, com quem tem filhos gêmeos, Antônio Nicolau e Nina Sofia, Tonico afirma que a carreira artística é marcada por altos e baixos.

Monetariamente, não confio na profissão de ator. Então, fico arranjando alternativas para não depender da renda vinda exclusivamente deste trabalho. Ainda assim, meu lado ator foi o que conseguiu me levantar de todas as minhas falências. Meu trabalho como ator me fez pagar tudo o que eu devia, tanto é que não devo nada atualmente.”

1 2 16053656

Direitos autorais: Reprodução/Divulgação.

De acordo com Tonico, o brechó ainda não é lucrativo. “Por enquanto, só dá despesa. Já vendi três carros e peguei uns quatro empréstimos para mantê-lo aberto. O melhor mês que a gente teve foi o de dezembro. A pandemia afetou muito as atividades daqui”, afirmou.

Longe da TV desde que encerrou sua participação especial na novela Um Lugar ao Sol.

Tonico afirma que tem a necessidade de não ficar parado e não se deixa deslumbrar com a fama. “Eu me reinvento a cada respiração. Cada respiração é um novo momento de sobrevivência. Sou realista, não me confundo com essas coisas de luxo e glamour.”

tonico pereira divide brecho nas redes sociais 1225818

Direitos autorais: Reprodução.

0 %