Comportamento

Tony Ramos faz apelo após morte de Nicette Bruno: mantenham o distanciamento e tomem as vacinas

tony Ramos faz apelo após morte de Nicette Bruno Mantenham o distanciamento e tomem as vacinas

Tony Ramos, ao se manifestar sobre a morte da colega, fez um apelo geral à população, pedindo consciência neste momento de crise.



No último domingo (20), a consagrada atriz Nicette Bruno faleceu, aos 87 anos, vítima da covid-19.

Nicette estava internada desde 26 de novembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, e apresentava um quadro grave da doença. A atriz estava sedada e dependente de ventilação mecânica para continuar respirando.

O falecimento teve grande repercussão nos noticiários no dia, devido aos muitos anos de carreira e o respeito e admiração que Nicette conquistou não apenas dos colegas de profissão, mas de todos aqueles que acompanharam sua carreira na televisão.


Muitos artistas manifestaram sua tristeza com a partida da atriz global, que havia perdido, em 2014, o marido e também ator, Paulo Goulart, com quem era casada havia 60 anos.

Um dos famosos que expressaram os pêsames pela morte da atriz foi o ator Tony Ramos, com o qual Nicette já havia contracenado em diversos momentos.

Em entrevista à GloboNews, o ator lamentou a perda da colega e aproveitou para fazer um forte apelo a todos nós sobre esse momento tão difícil.

Tony Ramos pediu que todos nós mantenhamos distanciamento social e continuemos a usar máscaras e a lavar bem as mãos. Ele também expressou seu desejo de que as vacinas cheguem com a urgência necessária e que as tomemos, seguindo os ciclos necessários.


O ator também manifestou o desejo de que tenhamos consciência de que a vacinação não significa que tudo está curado. Ele reforça que a situação em que vivemos não é uma brincadeira, que o vírus é agressivo, poderoso e misterioso, e as pessoas precisam entender o que está acontecendo.

Ele também enfatizou que já está na hora de termos políticas claras, públicas, rápidas e que priorizem classes necessitadas, além de esclarecimento público.

Tony perdeu um familiar recentemente para o vírus e afirmou que todos nós precisamos manter a cultura de preservação e respeito ao próximo.

Sobre Nicette Bruno, o ator Tony Ramos disse que era uma mulher sonhadora, batalhadora e que nunca esteve acomodada. Ele acrescentou que perdemos um pilar do teatro, do cinema e da televisão brasileiros.


As declarações de Tony sobre a realidade atual vêm num momento importante, em que precisamos, mais do que nunca, cuidar de nós mesmos e de quem está ao nosso redor, para que o vírus não vitime mais pessoas.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Cão de duas patas rouba sessão de fotos e posa em ensaio de gravidez da dona. Muito amor envolvido!

Artigo Anterior

2021 será um ano de cura física e espiritual em sua vida. A mão de Deus estará sobre você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.