MensagensMotivaçãoPositividadeReflexãoVida

Top 10 – frases – caio fernando abreu

caiofabreucitação

1 – Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,



a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.”

2 – Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me permito o riso.

3 – Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.


4 – Não há uma verdade única. Há uma verdade por dia, ou pior ainda, mais complicado: uma verdade por hora, as vezes até mil verdades num minuto.

5 – Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale.

SONY DSC

6 – A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.


7 – Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.

8 – Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. quero ser diferente. Eu sou. E se não for, me farei.

9 – O silêncio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado.

10 – Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração. Engole teu coração e se ama por dentro.


_____________________________________________

caio-fernando-abreu-1

Caio Fernando Loureiro de Abreu (Santiago, 12 de setembro de 1948 — Porto Alegre, 25 de fevereiro de 1996) foi umjornalista, dramaturgo e escritor brasileiro.

Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um “fotógrafo da fragmentação contemporânea”.


bonito-mesmo

Top 10 – frases – vinicius de moraes

Artigo Anterior

Felicidade… Meu destino de honra! meu brasão e minha bandeira!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.