Notícias

Toquinho posta foto de neto, e madrinha rebate: “Não liga”

toquinho

Uma foto divulgada por Toquinho nas redes sociais gerou polêmica.



Isso porque o cantor e compositor postou uma imagem do filho Pedro Pecci junto com o neto, João Pedro, para comemorar o aniversário do herdeiro.

“Meu filho Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns Pedro e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia. Te amo”, escreveu.

Logo depois da publicação, a madrinha da criança, Marcela Guzzo, rebateu a mensagem e acusou Toquinho de não procurar nem ver o neto há mais de dois anos.


 




View this post on Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Toquinho (@toquinho)

“Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele. Ele é um príncipe, presente de Deus nas nossas vidas”, escreveu Marcela.

Em outro stories do Instagram, a madrinha da criança disse que não costuma publicar “indiretas” nas redes sociais, mas torce para que a mensagem atinja o músico, para o bem do afilhado dela.

“Nunca desejei o mal de ninguém, principalmente porque sei que quem perde são eles e o meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem do ‘neto’, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem, porque nada melhor do que ser amado pelo pai e pelos avós. Quem sabe, com esse post, tudo isso mude para melhor?” Veja as publicações:

toquinho 12102021095446009

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Os signos que são ótimos para enrolar, mas odeiam ser enrolados

Artigo Anterior

“Só pensei em comer”, diz, ao ser solta, mulher que furtou macarrão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.