Notícias

Torcida do Arthur Aguiar no “BBB 22” ganha novo apelido nas redes: entenda

Foto: Reprodução
Arthur aguiar 1

Enquanto Arthur Aguiar segue confinado no “Big Brother Brasil 22”, a torcida do ator e cantor mudou: não de estratégia, mas de nome. Nas redes, o grupo de fãs do brother agora se chama de “padaria”. O motivo? A paixão dele por pães, que já virou assunto dentro e fora da casa.

Fora do confinamento, até a mulher dele, Maíra Cardi, já reclamou de ele sair da dieta: “Você acabou de destruir todo o trabalhou que eu fiz no seu corpinho”, chegou a dizer ela.

Atenção, padaria, não ataquem outra torcida por causa do jogo da discórdia”, disse um internauta já usando o novo nome do grupo durante a dinâmica da última segunda-feira, 11. “Estamos com tags nos assuntos mais falados, eita que essa padaria é demais”, escreveu um outro fã, depois que o nome “padaria”, por causa da torcida de Arthur, ficou entre os termos mais citados no Twitter.

O novo apelido surgiu depois que Maíra Cardi, que é ex-BBB e coach fitness, fez alguns vídeos no Instagram brigando com o marido por descontar a fome no pão.

Amor, vou ter que comer um pãozinho, não tô aguentando de fome. Desculpa aí, mas não está dando. Como eu espero não te encontrar amanhã, vou comer só dois”, brincou o cantor numa das vezes em que estava no paredão — o apresentador Tadeu Schmidt, num discurso, até chegou a comentar que Maíra estava chateada pela quantidade de pães que o brother estava comendo.

Screenshot 8 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 7 3

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

0 %