ComportamentoO SegredoRelacionamentos

Tornando-se um realizador de milagres

tornando

Tornar-se um realizador de milagres e conhecer as alegrias da verdadeira magia acontece naturalmente no caminho de se tornar inteiro. Ser um realizador de milagres significa que você permitiu-se a opção de ser multissensorial / dimensional.



Nós somos o corpo (físico) e alma (esotérico) e a alma não é regida pelo mesmo conjunto de regras que o mundo físico. Leis não limitam o realizador de milagres, pois ele transcende a realidade.

Um novo mundo se abre quando se pisa nas partes esotéricas da alma para formar um fluxo equilibrado entre a alma e o corpo.

O mundo físico poderia ser visto como a arena para o crescimento e expansão com a intenção de evoluir para dimensões mais elevadas de amor e conexão consigo mesmo e com os outros.


Inspirar e fortalecer a si mesmo e outros a atingirem níveis mais elevados de consciência é um caminho nobre. Ajudar os outros a viverem em harmonia para que os milagres sejam a norma das experiências é o verdadeiro poder do amor sem julgamento, o caminho que devemos seguir juntos

Controlar ou forçar opiniões / perspectivas sobre os outros é prejudicial para todos os envolvidos. É um produto do desejo de controlar e dominar os outros no físico para ganhar status / bens / estilo de vida.

Estamos transcendendo isso com amor e poder autêntico, não desanime! 😉 É bom saber que há uma mudança ocorrendo no planeta Terra neste tempo e espaço.

Os realizadores de milagres unidos brilham a sua luz de tal forma que o resto do mundo não pode deixar de ver. É assim que trazemos o futuro que desejamos para nós mesmos e para as gerações vindouras.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


Se não der certo

Artigo Anterior

Um recado para quem está esperando a pessoa certa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.