Trabalhe para a luz. Trabalhe com disposição, alegre e de boa vontade, isso traz paz e felicidade!

Trabalhe com disposição, alegre e de boa vontade, vai te trazer paz e felicidade.

Sorria: sorrir é oferecer flores, é agradar, é reciprocidade, é amizade, é remédio. Ilumina, levanta o espírito e torna a vida mais leve.



Sorria sempre, sorrir é pular, saltar e dar festa todo dia.

Ame: o amor é fonte de transformação, é imensidão em conjunto. É afeto, carinho, bondade, fé, gratidão, caridade e muito mais.

É dividir o brigadeiro, comer, lambuzar, gargalhar e não pedir licença para entrar.


É celebrar com os irmãos, alegrar-se com o espírito e andar de mãos dadas com o Cristo.

Seja grato: ser grato é agradecer e louvar sempre.

É ter mesa farta todo dia e comer de barriga cheia. É deitar na cama do justo e sonhar com a bonança, é ter saudade e poder abraçar. É distribuir benção e serviço amoroso. É agradecer a colheita e não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje.


Perdoe: para estar sempre em estado de graça e levitação, é levar e não buscar, esquecer as mágoas e ressentimentos, abraçar apertado e dizer que está tudo bem.

Perdoar é não se importar com pequenas coisas tão sem importância. É olhar, sorrir e amar sem julgar. É amar de coração, porque quem ama perdoa e também pede perdão. É saber dar graças, mesmo magoado, porque o perdão é um ato de misericórdia e de compaixão.



Tenha fé: palavra pequena, mas de grande potencial.

Produz milagres e move montanhas. É acreditar, até mesmo quando tudo parece impossível. É subir e descer ladeira, alegre e feliz e saber que vai chegar lá. É agradecer o santo, antes de alcançar a graça.


Doe: doar é dar até mesmo o que não se tem.

É oferecer o que se tem de melhor. É servir doce de leite com goiaba e doce de pêssego com creme de leite. É esquentar em noites frias corações gelados.


Seja amigo: quem tem um amigo tem um jardim cheio de flores o ano inteiro.

É ser compreensivo, cordial, bondoso, sincero, boa praça mesmo. É estar junto em momentos bons ou ruins. Passar na prova da obediência de amar e ser amado. É trazer tudo para comemorar: biscoitos, chocolates, champagne, tira gosto, cachorro e papagaio. É correr e pular cerca junto e dizer que está tudo gostoso e maravilhoso.

O convite está feito, seja bem-vindo!  Vem trabalhar com a gente para a luz e para a paz.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: ammentorp / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.