Transição planetária

3min. de leitura

O mundo está passando pela fase de transição planetária, em que deixará de ser um mundo de expiação e provas (de terceira dimensão) e passará a ser um mundo de regeneração (quarta e quinta dimensões.)



A transição ocorre gradualmente, na medida do aprimoramento moral de cada um.

A transição pode levar anos ou décadas, a depender das escolhas morais de cada ser. Já há espíritos de vários graus na escala evolutiva, encarnados (principalmente após o ano 2000) com a missão de ajudar a Terra a passar por essa transição.

Classificação dos mundos quanto ao grau de evolução dos que o habitam.

Mundos primitivos: a existência é toda material, reinam as paixões, a moral é quase nula. Destinado às primeiras encarnações da alma humana.

Mundo de expiação e provas: Terra. Predominância do mal. Onde os espíritos passam por expiações para provar a sua moral.


Mundo de regeneração: o bem sobrepuja o mal. Ainda há provas, mas em grau bem menor. Estamos passando para essa fase. No mundo de regeneração os seres se arrependem e se regeneram, perdoando-se e se aprimorando, passam a amar o próximo, a ter empatia, compaixão, a se colocar no lugar do outro. O materialismo, o egoísmo e a vaidade diminuem. A espiritualidade, a moral e a existência com propósito aumentam.

Praticamente não há mais fome, as profissões mudam, pois os seres passam a trabalhar com o que amam, a descobrirem seu propósito, a cumprirem sua missão na Terra. A existência é plena! Há a cura de doenças, através do conhecimento humano sobre o poder do subconsciente. A existência é mais espiritual do que material. Sentimentos baixos como ódio, raiva, rancor, ressentimento, mágoa, inveja, vingança, egoísmo e ira dão lugar aos sentimentos nobres de amor, paz, harmonia, empatia, compaixão. Os seres passam a conhecer a felicidade. A moral predomina. A consciência desperta e o conhecimento aumenta.

Mundos ditosos ou felizes: onde o bem sobrepuja o mal.


Mundos puros ou celestes: habitação de espíritos depurados, onde reina exclusivamente o bem. Não há tristeza, choro nem dor, fome, sede, cansaço, nem a morte.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / ipopba.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.