Pessoas inspiradoras

“Tratou com dignidade.” Lady Gaga encantou o público do Oscar ao ajudar Liza Minnelli

Foto: Reprodução
Capa Facebook Tratou com dignidade. Lady Gaga encantou o publico do Oscar ao ajudar Liza Minnelli

O momento de ternura das duas roubou a cena no encerramento do “Oscar 2022”.

Apesar de a cena chocante, em que Will Smith dá um tapa na cara de Chris Rock, ser a pauta mais comentada do “Oscar” de 2022, na noite de 27 de março, outra situação atraiu os holofotes e foi muito comentada nas redes sociais: a interação entre Liza Minnelli e a cantora Lady Gaga.

As duas foram as responsáveis por encerrar a noite apresentando a categoria “Melhor Filme”, uma das mais aguardadas, e divulgar que o vencedor foi “No ritmo do coração”.

Os presentes e quem assistia de casa puderam perceber que a icônica Liza, que já está com seus 76 anos, teve dificuldades para subir no palco e ao apresentar a categoria. As estrelas de Hollywood na premiação aplaudiram Liza em pé.

Quando as palmas cessaram, a cantora e atriz Lady Gaga já estava ao seu lado e fez questão de evidenciar que as palmas não haviam sido para elas, mas para Liza, por tudo que representava para a indústria do entretenimento, uma icônica personalidade.

Gaga disse a Liza que o público a amava, que todo aquele entusiasmo era por ela. Liza também teve dificuldades de mexer nas fichas que segurava, no que Gaga prontamente a ajudou, pegando em sua mão e falando palavras de conforto. “Estou com você”, disse a popstar para a estrela de cinema.

2 Tratou com dignidade. Lady Gaga encantou o publico do Oscar ao ajudar Liza Minnelli

Direitos autorais: Reprodução / Globoplay

A cantora virou-se para o público e ressaltou mais uma vez como estava feliz por estar ali, dividindo o palco com Liza Minnelli. Gaga disse ainda que sempre apreciava a oportunidade de trabalhar com estrelas, por isso se sentia muito honrada por estar lá, ao lado de um de seus ídolos, apresentando um dos prêmios mais concorridos da noite.

Também destacou que a atriz celebrava naquela noite o 50° aniversário do filme “Cabaret”, uma das produções que a levaram ao estrelato. Em seguida, as duas retomaram a tarefa importantíssima: o anúncio do grande vencedor da noite.

Nas redes sociais, várias pessoas elogiaram as atitudes de Gaga com Liza, dizendo que a cantora soube como se portar ao lado de uma mulher que precisava de ajuda e não hesitou em lhe fornecer. Um usuário do Twitter disse que ficou impressionado com a dignidade com que Lady Gaga tratou a cantora mais velha.

3 Tratou com dignidade. Lady Gaga encantou o publico do Oscar ao ajudar Liza Minnelli

Direitos autorais: Reprodução / Twitter

Outro disse que a atitude de Gaga foi uma lição sobre como todos nós devemos agir para facilitar a vida dos mais velhos. Ouvi-la sussurrando para Liza palavras de conforto enquanto a ajudava foi algo tocante para esse usuário.

4 Tratou com dignidade. Lady Gaga encantou o publico do Oscar ao ajudar Liza Minnelli

Direitos autorais: Reprodução / Twitter

Outra pessoa ressaltou que ficou muito tocada com o gesto de Gaga, pois sua mãe também estava com a saúde debilitada e em uma cadeira de rodas, como Liza, e ver aquele exemplo na tela de sua televisão a emocionou, pois ele gostaria que sua mãe também tivesse a oportunidade conhecer pessoas gentis e atenciosas como Gaga se mostrou naquele instante.

Lady Gaga tem empatia com a condição de Liza, pois embora a atriz esteja debilitada em grande parte por conta da idade, Gaga sabe como é lidar com uma condição debilitante, visto que a cantora sofre com fibromialgia, uma doença que causa intensa dor muscular praticamente a todo momento, trata-se de dor crônica.

A cantora já foi forçada a parar turnês e cancelar diversos compromissos profissionais por conta da doença, sem contar os impactos na vida pessoal e no psicológico desses pacientes.

Gaga sabe estender a mão para uma pessoa com uma saúde fragilizada pois ela, muitas vezes, também já esteve nesse lugar.

0 %