Comportamento

Três mulheres partem em viagem juntas ao descobrir que estavam namorando o mesmo homem

capa site Tres mulheres partem em viagem juntas apos descobrirem que estavam namorando o mesmo homem
Comente!

As jovens descobriram que namoravam o mesmo rapaz, na mesma época, mas isso não serviu para afastá-las, apenas para uni-las.

A traição é um processo doloroso pelo qual, em algum momento, todos nós vamos passar, seja em relacionamentos amorosos ou não. O sentimento de que as máscaras caíram ou mesmo de impotência diante de uma situação de que, normalmente, muitas pessoas têm conhecimento, menos nós, é capaz de nos traumatizar.

Quando isso ocorre diversas vezes, as pessoas podem apresentar dificuldades em confiar, como se todas as demais fossem agir da mesma forma. Com as redes sociais, esse sentimento pode ser potencializado, já que muitos passam horas querendo investigar a vida de quem o traiu, tentando encontrar nas imagens e comentários indícios dos envolvidos.

Além de fazer mal, passar muito tempo observando a vida de quem em algum momento nos feriu não vai ensinar nenhuma profunda lição ou resolver problemas. Muitas vezes, o melhor é perdoar e seguir em frente, esquecendo dos envolvidos e dos momentos ruins que com elas. Foi justamente isso que Bekah King, Abi Roberts e Morgan Tabor resolveram fazer quando descobriram que namoravam, ao mesmo tempo, o mesmo rapaz.

A desconfiança surgiu pela primeira vez em Morgan, que acreditava que alguma coisa não estava certa no comportamento do namorado. Depois de muito pesquisar em suas redes sociais, ela encontrou um perfil de uma mulher no VSCO, um aplicativo de fotografia, cheio de fotos dela e de seu namorado.

Em entrevista à CNN, a jovem revela que nem sequer consegue arrumar palavras para descrever a sensação quando viu fotos dele com outra garota, principalmente porque na época acreditava que se casaria com ele. Mas não eram devaneios, eles mantinham conversas sobre como seria a casa e a cerimônia de união, por isso, seu mundo desabou.

Tentando superar aquela perda de um amor, Morgan resolveu estender a mão para a outra mulher, com quem acabou cultivando uma das mais sinceras amizades, mas que não as acompanhou naquela que seria a maior viagem que já fizeram. Juntas, as jovens descobriram que não eram as únicas namoradas do rapaz, ainda havia Abi, outra mulher que encontraram por meio de comentários nas redes sociais.

Abi conta que ficou arrasada quando as meninas lhe contaram e que nem sequer segurou o choro na frente das duas desconhecidas, como se não existisse luz no fim do túnel. Elas resolveram fazer uma chamada de vídeo, e acabaram passando seis longas horas conversando, até que Morgan escutou uma batida em sua porta, e quando foi atender, viu que era o namorado lhe trazendo flores.

Morgan pegou as flores, colocou-as no chão e imediatamente contou que tinha feito novas amigas naquele dia, mostrando a ele a ligação com as duas outras jovens. Ela conta que seu rosto simplesmente “caiu” e que foi um momento inestimável. Tentando oferecer todo tipo de desculpas e explicações, inclusive a de que não via problema em estar com várias mulheres ao mesmo tempo, elas terminaram com ele ao mesmo tempo.

2 Tres mulheres partem em viagem juntas apos descobrirem que estavam namorando o mesmo homem

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @the.bam.bus

Depois desse confronto, elas continuaram monitorando as redes sociais do rapaz e descobrindo Bekah, outra jovem que estava com ele havia cerca de cinco meses, mais uma enganada. O rapaz tinha chegado a prometer que nunca seria capaz de falar com outra mulher novamente, mas as meninas fizeram questão de entrar em contato e em mais uma ligação de vídeo que durou cinco horas.

Bekah, Morgan e Abi acabaram transformando aquele momento de dor em cura e se tornaram melhores amigas, compartilhando não apenas essa história decadente, mas também muitos gostos em comum, como filmes, músicas e até o sonho de comprar um ônibus e viajar pelo país.

3 Tres mulheres partem em viagem juntas apos descobrirem que estavam namorando o mesmo homem

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @the.bam.bus

Cultivar esse grande sonho foi o que fez com que elas conseguissem ultrapassar os momentos difíceis, e juntas. Elas conseguiram encontrar um velho ônibus verde que tinha pertencido ao corpo de bombeiros, passaram meses reformando-o e o batizaram de BAM, suas iniciais unidas.

As meninas embarcaram, poucos meses depois, em uma longa viagem, em busca de novas oportunidades e vivências, esquecendo que o ex-namorado um dia existiu. E por falar nele, se uma coisa fez direito, foi unir as amigas, mostrando que a vida pode ser muito maior do que um simples relacionamento amoroso.

Comente!

Jovem vai a abrigo para adotar cão e acaba encontrando sua cadela perdida há 10 meses

Artigo Anterior

A síndrome da criança invisível: o traço das deficiências afetivas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.