Três regras simples para ser bem-sucedido com a lei da atração:

7min. de leitura

Estamos passando por um momento de grandes descobertas por todo o mundo, coisas novas e que prometem verdadeiros milagres.



Mas, com certeza, a coisa mais palpável que tomamos conhecimento e que tem o poder de mudar toda uma realidade é a Lei da atração!

Muito ouve-se sobre, a lei da atração, sabemos o que é e do que se trata, mas pouco se fala sobre com colocar em prática de forma consciente e atrair tudo o que precisamos.

Hoje irei explicar-lhe 3 regras simples, que irão te ajudar a alavancar sua vida de forma mágica e real.

Assim como eu uso a lei da atração há anos para conquistar meus sonhos, você também irá usa-la de forma correta, e conseguirá recriar sua realidade da forma como sempre sonhou!


Está pronto? Ok então vamos lá.

A primeira regra para que você consiga entrar em sintonia com o universo é entrar em sintonia consigo mesmo!

Afinal, a lei da atração funciona de acordo com o que você sente e pensa, então antes de pedir algo, você deve estar em paz e em sintonia com o seu eu interior.

Esvazie sua mente, de todo e qualquer sentimento que te deixa negativo, (isso inclui, afastar-se de pessoas que sugam suas energias, pessoas negativas) se está com raiva de alguém, desculpe-se, se está cansado, descanse, se está sentindo-se pequeno, recomece, mas é de extrema importância, que você esteja conectado e que esteja bem com o seu interior, você pode fazer uso de músicas, meditação, e até pintura para conectar-se, tudo é valido, desde que te traga paz, e serenidade.


Após sentir-se leve de tudo que antes te prendia, então esse é o momento de partir para a segunda regra.

Certifique-se de que você realmente sabe o que quer!

Muitas vezes quando tentamos atrair algo para a nossa vida, um turbilhão de pensamentos surge de uma vez em nossa mente, são tantos sonhos, tantos desejos… e acredite isso é normal.

O grande problema, vem quando você não consegue focar no que de fato você quer, aí temos um problema para resolver.

Então, se você está leve de tudo que te sobrecarregava, e está intimamente sincronizado com os seus desejos, então é hora de organiza-los para que sua mente, possa ser capaz de enviar ao universo, claramente e exatamente aquilo que você quer.

Para que você consiga organizar seus sonhos, deverá anotá-los por prioridade, o que te faria mais feliz hoje? Você saberá o que é o mais importante, quando só o fato de pensar nisso, seu coração enche-se de alegria.

Então, com certeza, esse sonho será o primeiro na sua lista de prioridades, a intenção aqui é fazer com que você seja totalmente tomado, emergido em seus sonhos e sensações, boas sensações …

Para que fique mais fácil, organizar seus pensamentos. Você pode utilizar de duas técnicas simples.

A primeira é o quadro de visualizações, ele é infalível, faça um quadro daquilo que você deseja, pode ser em um papelão ou em uma cartolina, pode ser desenhado ou de recortes. Use sua imaginação!

O único ponto importante é não deixar-se levar pela emoção do momento, foque em um sonho de cada vez, se você deseja uma casa nova, então faça o quadro de visualizações dessa casa, com os móveis, os cômodos, mas foque somente na casa, você até pode mentalizar outras coisas, mas não deixe que seus pensamentos fiquem confusos, o universo não entende por sim ou não, e sim por afirmações, sensações e percepções, seja direto! Se você achar o quadro complicado, você pode então enumerar seus sonhos, em um caderno, e mapeá-los um, a um detalhadamente, de modo que será quase impossível perder-se no meio dos seus pedidos. Leia seus sonhos diariamente, isso o ajudará a manter-se equilibrado e em uma sintonia que o universo rapidamente captará. Lembre-se de que você tem tudo a seu favor, pois seus pensamentos positivos, são milhares de vezes mais fortes que os negativos!

O Terceiro ponto ou regra, como estamos nomeando aqui.

É o momento em que você se prepara para receber! Receber suas bênçãos!

Esse é o momento mais esperado de todos, e com certeza o que te deixará mais feliz!

Ele se consiste em basicamente, sonhar!

E sonhar é sempre bom, não é? Mas o sonhar que estamos falando aqui, é mais especial do que você imagina, pois, além de sonhar você irá sentir gratidão pelo seu sonho.

A gratidão vai se aperfeiçoando na medida em que você é grato, quanto mais gratidão sentir pelo que você quer, mais perto dele você chegará!

Como no exemplo abaixo:

Você sonha em ter uma casa nova, então, comece a buscar inspirações diárias. Busque por fotos, sites, desenhe em sua mente como será cada detalhe e após pensar com amor em cada detalhe, agradeça! Agradeça e imagine que aquilo já é seu! Sinta a gratidão, pois é ela tornará tudo real.

Lembre-se de que seus pensamentos, materializam coisas que podem pertencer-te, só depende de você! A gratidão e a positividade são como um estilo de vida, você só ganha.

Então, volte a ser criança, acredite em seus sonhos, Peça acredite e receba.

_________

Direitos autorais da imagem de capa: dmbaker / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.