AmorReflexãoRelacionamentos

A triste verdade sobre os “quase relacionamentos” e porque eu nunca mais vou vivê-los

Eu nunca pensei que pudesse em um “quase relacionamento”, que começa rápido, e termina rápido. E eu nunca pensei que um “quase relacionamento” também pudesse quebrar meu coração.



O fato sobre “quase relacionamentos”, é que há potencial para um relacionamento real. Ele poderia florescer, certo? E esse é o problema. Você continua esperando e rezando para que se transforme em algo bonito. Você continua pensando isso até que a pessoa te mande uma mensagem dizendo que mudou de ideia.

Você continua pensando que isso vai se transformar em uma história de amor, até que a pessoa se decide e vai embora.

Eu tinha certeza que ia dar certo com esse cara. Eu fiquei tonta quando o vi. Meu coração batia muito forte quando eu estava com ele, e eu me sentia sem fôlego em sua presença. Apresentei-o aos meus amigos. Dormi em sua casa. Eu contei a ele meus segredos mais profundos. Beijei-o como nunca antes. E tranquilamente, o deixei andar na minha vida.


a-triste-verdade

E eu nunca esperei que ele fosse partir.

Você nunca espera que as pessoas te decepcionem quando sente algo forte por ela. Você nunca espera se apaixonar por alguém que tenha a audácia de fazer isso com você. Mas, às vezes, as te cegam.

As pessoas mudam de ideia em um dia. As pessoas vão embora.


Eu pensei que era minha culpa, verdade seja dita. Parecia que as coisas tinham dado uma volta de 360 graus. Um dia ele estava me beijando e me dizendo que eu era bonita, e no outro ele estava dizendo adeus com nenhum remorso. Eu pensei que eu era o problema. Será que o fiz algo que o fez mudar de ideia? Será que disse alguma coisa errada?

Mas não foi minha culpa em tudo. Era culpa dele. Ele não estava pronto. E ele encontrou outra pessoa com a qual brincar.

Em “quase relacionamentos”, sempre existirão perguntas. Mas não é sua culpa se as coisas forem mal. Se ele partir, não é culpa sua. Não foi algo que você disse ou fez. É sobre ele. É seu problema e sua perda.

“Quase relacionamentos” podem ser extremamente dolorosos.


Por quê? Porque pode acontecer de repente, sem aviso prévio. E isso pode acabar mal. Normalmente, vai acabar mal.

Não se coloque nessa situação. Não dê o seu coração a alguém que não está pronto. Não deixe que um “quase relacionamento” machuque seu coração. Não acolha alguém em sua vida, sem sequer perguntar o que ele quer ou o que vê em seu futuro. Eu cometi o erro de não perguntar. Eu cometi o erro de me apaixonar. Eu cometi o erro de confiar em alguém que pensei que nunca fosse me machucar. Acontece que, eu acho que eu não o conhecia bem o suficiente.

As pessoas fazem coisas ruins. E isso não significa que são pessoas más. Isso não significa que não têm coração. Significa apenas que, infelizmente, estavam em uma página diferente.

Elas não estavam prontas para você.


Vai doer quando elas te deixarem. Você vai se sentir oco. Esse é o problema dos “quase relacionamentos”. Eles sempre vão te derrubar.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


21 rituais tranquilizantes para quando tudo estiver indo mal

Artigo Anterior

Se você está passando por uma separação, isto é para você …

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.