Tudo aquilo que você não fez por ela, com um medo besta de se entregar, ele está fazendo…

4min. de leitura

Leia ouvindo: Oasis – Wonderwall and Whatever



Já faz algum tempo que ela não quer saber notícias suas. Nessa altura do campeonato, ela já não se lembra de você e de suas dúvidas. Ela quer alguém para a vida inteira, sabe? Acreditar no amor, construir uma relação, ter um parceiro de vida, alguém para segurar a mão nos melhores e piores momentos.

Hoje é fácil te encontrar nessas festas que a vida proporciona. E todo mundo sabe que isso aconteceu logo depois que a sua válvula de escape foi embora. Talvez por ter visto em você esse medo de ter alguém para a vida inteira. E gente assim, como você, não merece ter alguém. E não me leve a mal, por favor!

Posso parecer dura em te dizer isso, mas me diga, se você não quer construir uma relação com alguém, para que ter uma? Abrace sua vida de solteiro e fique com ela. Não engane gente que acredita no amor e em uma relação, apesar de todas as dificuldades. Não existe relação fácil, e quando for muito fácil tem alguma coisa errada.


TUDO AQUILO QUE VOCE NAO FEZ POR ELA

Pare de bater no peito dizendo que não quer isso ou aquilo. Você, mais do que ninguém, deve saber que não temos controle de nada. A vida muda, nunca diga nunca.

Desde que o mundo é mundo, relações são complicadas. O amor, apesar de ser a resolução de quase tudo, não é fácil, mas te faz sentir vivo. E é para isso que ele serve, para te dar uns belos tapas na cara e beijos com carinho. Você se torna melhor quando ama alguém de verdade. Você aprende sobre sentimentos quando ama alguém de verdade. Em suma, você faz coisas que jamais faria pelo simples fato de amar alguém.


Ela, bom, nem preciso te lembrar a pessoa incrível que é. Viva, alegre, cercada de bons amigos, uma família cheia de amor, sonhos, um trabalho bacana, com defeitos e um gênio difícil, sim. Porém, uma pessoa rara, com aqueles valores que você tanto admira. Pois bem, tudo aquilo que você não valorizou, ele está valorizando. Ela o conheceu faz pouco tempo, mas posso te dizer que é o cara da vida dela.

Tudo aquilo que você não fez por ela, por um medo besta de se entregar, ele está fazendo. Você nunca foi o cara que ela amou e por mais que doa ler isso, é libertador ver ela sendo realmente feliz. Sem aquelas amarras que você sempre colocou nela.

Ela achou novamente o amor, como você não quis fazer. Talvez você encontre outras válvulas de escape, talvez aprenda mais sobre amor e que nos seus próximos relacionamentos você seja inteiro.

É um saco ter que varrer os cacos alheios.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/08/2016 às 23:18






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.