Tudo aquilo que você pensa você pede

4min. de leitura

Tudo aquilo que você pensa você pede. As nossas sensações de algo positivo tendem a iluminar as sensações negativas!

Boas notícias, frequentemente, vêm disfarçadas de notícias ruins! Todos os problemas, todas as dificuldades, todas as dores, tudo aquilo que nos sufocou um dia, no meio dessa confusão toda, há de haver algo positivo, algo lindo, algo novo.. e é isso que eu mentalizo, é isso que passa ser parte do meu sonho.



Passei a gerenciar a lei da atração todos os dias, começando pelo foco! Quando alguém me perguntou o que era foco, eu não soube responder, não de início, não sem sentir, não sem entender, porque eu era imatura… nova para um universo dessa imensidão!

Já ouviu falar “um homem que toca 7 instrumentos, não toca bem nenhum.” Uma frase anônima, mas muito sábia!

O que é ter foco?! Ter foco não é mentalizar algo por 3 minutos e acreditar que vai dar certo. Ter foco é o que você pensa durante 1440 minutos por dia, isso é foco, é aquilo que você não deixa de pensar, de pedir, de querer nenhum dia. Ter foco é sentir a gratidão de receber antes de conquistar!


É o centro dos seus sentimentos, gerando sensações, mentalizando aquele desejo e realizando.

E quando perdemos o foco?! Começamos a atrair as coisas que não desejamos. Por fim, agimos da maneira que não gostaríamos, portanto, foco é essencial! É a raiz da árvore da vida! Sempre, o dia todo!

E os erros?! O que são nossos erros?! Pensar positivo, sentir positivo, agir positivo! Essa seria uma das leis da consciência universal para que não existissem os erros.


Portanto, se você pensa positivo, mas age de maneira negativa, vai atrair coisas negativas.

Não existiriam erros, se seguíssemos o tempo todo em constante pensar, sentir e agir positivos. Mas somos seres capazes de uma variação de sentimentos e, assim, com ajuda dos impulsos, sem pensar, erramos e aprendemos.

A lei da atração sempre nos dará aquilo que sentimos com mais intensidade. Então, “errada” fui eu em me deixar ser tomada por esse sentimento de falta, de desespero, de angústia!

Qual o recado que o Universo entendeu?! Mais falta, mais angústia. É como uma armadilha, e pessoas imaturas, inexperientes cairão, aliás, até mesmo aquelas que por mais sábias que sejam, poderão cair de novo e de novo.

Mas concorda comigo que só queremos rápido aquilo que nos faz falta?! Por isso, hoje eu sei querer somente o que eu quero, agir para aquilo que mais me falta.

Hoje eu não tenho mais dúvidas do que eu realmente quero, as respostas vêm de uma maneira linda, leve e me surpreendem, dia após dia!

Não importa se temos “defeitos”! Todos nós temos, todos nós erramos, todos nós nos arrependemos e nos perdoamos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: mehmetcan / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 23/07/2018 às 4:47






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.