publicidade

“Tudo é possível para aqueles que acreditam”, diz jovem que venceu o câncer!

Essa jovem venceu o câncer em 2020 e compartilhou uma mensagem especial em seu perfil no Twitter!



O ano de 2020 tem sido complicado para todos nós, de forma geral. Com a pandemia, nosso padrão de vida mudou completamente e nos vimos obrigados a enfrentar desafios que jamais imaginamos viver. Além disso, para muitos, também foi um ano de grandes perdas que, certamente, ficarão vivas em seus corações por um tempo.

No entanto, mesmo em meio a tantas notícias negativas, é possível encontrar histórias positivas, de conquistas importantes e muita felicidade, que nos trazem força e inspiração para seguir em frente, acreditando que o melhor está para chegar para todos nós.

Uma dessas histórias é a da jovem colombiana Sandry Acosta Gómez, que conquistou uma das maiores alegrias de sua vida em 2020: a vitória contra o câncer!

Direitos autorais: reprodução Twitter/@SandryAcostaGm1.

A, menina bastante ativa no Twitter, sempre compartilhou sobre sua luta contra a doença em sua conta na rede social, e foi por meio dela que também compartilhou a grande novidade!


No último dia 15, Sandry postou duas fotos de antes e depois de si mesma, com a legenda:

“2020 não é tão ruim, eu venci o câncer! Tudo é possível para aqueles que acreditam♥”.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@SandryAcostaGm1.

A publicação alcançou um grande número de pessoas. Em quatro dias, já são mais de 155 mil curtidas e 2 mil comentários, em sua maioria parabenizando-a por sua grande vitória, especialmente por ter sido em 2020, um ano que ficará marcado negativamente para a grande maioria de nós.


Como é possível ver pelas outras publicações de Sandry, ela nunca teve vergonha de sua condição, pois sempre postou fotos com o cabelo raspado, com legendas otimistas e alegres, e certamente o seu estado mental teve importância especial na cura da doença.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@SandryAcostaGm1.

Vencer uma doença tão grave quanto essa certamente é uma das melhores notícias que uma pessoa pode receber, ainda mais sendo jovem. A esperança de realizar os seus sonhos e construir a própria felicidade é fortalecida, e as portas para um futuro melhor são abertas.

Sandry deve estar muito orgulhosa de si mesma nesse momento e comemorando a própria força e coragem.

Nesse momento de alegria, ela deixou a todos nós uma mensagem de muita inspiração: quando realmente acreditamos, conseguimos alcançar os nossos objetivos, não importa quão difíceis possam parecer.

Ela é a prova disso, e certamente tem uma vida renovada e muito linda à sua espera. Toda saúde e felicidade do mundo a essa grande heroína!

Compartilhe sua história de superação em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.