TUDO ESTÁ NO SEU DEVIDO LUGAR!

Nada em sua vida acontece ao acaso, tudo segue uma determinada lei universal. É como um agricultor que espera o momento certo para semear milho tendo a certeza que futuramente a colheita será de milho. Não existe a possibilidade de plantar milho e colher arroz. Portanto tudo que está acontecendo em sua vida não poderia ser de outra forma. Conforme essa lei universal tudo está no seu devido lugar.

Essa lei não se compara as leis criadas pelo homem que em alguns momentos estão sendo quebradas e em outros casos ignoradas. Essa lei está além da lei da física que é relacionada com sua realidade particular. Essa lei que coloca tudo em seu devido lugar é uma lei espiritual, impossível de ser quebrada ou ignorada. É uma lei que traz justiça no desenvolver da criação.

Podemos chamá-la de Lei de Atração, Causa e Efeito, Merecimento ou Lei do Carma. Os padrões repetitivos que você traz de inúmeras existências criaram o seu campo energético baseado nas suas crenças, nas suas emoções, no seu comportamento. Os seus pensamentos, suas palavras e suas ações diárias carregadas de emoções estão alimentando Positivamente ou Negativamente o seu campo vibracional.

Assim atua a lei, a sua frequência vibracional é que determina como será a sua realidade atual. A matéria que você vê hoje, não tem existência verdadeira, você apenas está vivendo o irreal como se fosse o real. A sua realidade física é somente um reflexo da sua fé naquilo que você acredita que é verdadeiro. Se você acredita intensamente que determinada situação é real e através de seus pensamentos, palavras e atos vibra nessa mesma frequência a Lei atuará e assim será.

O seu campo energético atrairá pessoas e acontecimentos que estiver na mesma frequência vibratória. Se você tem o hábito de sempre acreditar que é vítima, responsabilizar os outros pelos seus fracassos, reclamar de tudo e sentir-se inferiorizada, são pessoas e acontecimentos com essa mesma frequência energética que estará disposta a serem seus parceiros de caminhada e projetos.

É impossível acontecer uma mudança externa sem que primeiro aconteça uma reforma interior. Não existe a possibilidade de você mudar o seu reflexo no espelho sem antes mudar a sua postura diante dele. O seu ambiente externo não tem autonomia própria, pois é apenas um reflexo do seu interior e ele não mudará se você não tomar a atitude de primeiro fazer a sua mudança interna.

Portanto, tudo está no seu devido lugar e nada acontece na hora errada. O que fazer para que a Lei trabalhe a seu favor? Cuide de suas emoções, esteja atento aos seus pensamentos, controle o uso de suas palavras, manifeste o amor em suas ações e coloque como prioridade em sua vida o Projeto do seu Eu Maior.



Deixe seu comentário