Relacionamentos

Tudo o que eu quero dizer àquele que partiu meu coração…

tudo o que eu quero

O que eu pensei que daria certo, simplesmente se transformou em outro coração partido. Eu queria ter sido forte o suficiente para me afastar ao primeiro sinal de problemas, mas como uma lutadora, eu luto para manter tudo na minha vida. Quero que as pessoas saibam o quanto são importantes para mim. Não vou parar até que as pessoas sintam o amor que tenho por elas. Talvez essa tenha sido minha maior desgraça.



Eu odeio o fato de que agora odeio você mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Embora houvessem muitas rachaduras no meu coração antes de eu chegar até você, você conseguiu quebrar as peças restantes. Uma parte de mim se pergunta se em algum lugar no fundo, você me odeia. Talvez eu tenha sido demais para você lidar e, em vez de ir embora, você tinha que me levar por um caminho do qual eu não sei se vou saber voltar.

Eu te dei meu coração, e você teve a escolha de curá-lo ou quebrá-lo. Você escolheu a última opção. Enquanto eu fazia todo o trabalho duro para garantir que essas pequenas peças fossem ordenadamente reagrupadas, você conseguiu destruir todo o progresso. Eu nunca vou entender o que aconteceu.

Quando você está constantemente procurando a próxima melhor coisa, o que está a sua frente nunca vai ser bom o suficiente. Então, quando você me disse que estava me trocando por alguém mais novo e brilhante, fez soar como eu devesse ficar feliz por você. Eu deveria estar feliz porque você encontrou uma melhor versão de mim.


Eu nunca poderia ficar feliz por você, e é completamente injusto você me pedir isso. Eu nunca te desejaria coisas ruins, mas também não te desejo bem. Eu não desejo que você sofra como eu sofro por sua causa, mas eu não desejo que você viva feliz para sempre com outra pessoa. Talvez isso me faça rancorosa ou vingativa, mas acho que isso só me torna humana. Quando você é ferido por alguém que ama, é difícil não sentir a raiva que ferve na boca do seu estômago.

Eventualmente, eu vou superar isso e seguir em frente. Eu serei capaz de sair da cama e enfrentar o universo sem esse sentimento terrível.

Eu relembro cada palavra que você disse repetidamente em minha cabeça, tentando recordar se interpretei algo errado. Eu tento pensar sobre o fato de que talvez tenha criado alguma fantasia que não estava perto da verdade, mas não o fiz. Eu não criei nada do ale´m. Você estava lá o tempo todo, alimentando tudo.

Talvez tenha sido estúpido acreditar nas palavras que você disse. Talvez tenha sido estúpido acreditar que você seria honesto. Talvez tenha sido meu erro, por querer acreditar em você e em tudo o que eu pensei que você tinha para oferecer. Ou talvez eu simplesmente me apaixonei por você na forma mais pura, e isso não foi suficiente para você.


Independentemente do que fez tudo mudar, espero que tenha valido a pena. Porque se não tiver, a dor que eu sinto agora terá sido em vão. Se você encontrou sua pessoa e eu era o obstáculo no caminho, então eu realmente espero que dê certo.

Eu não posso te dizer que não te odeio, porque eu ainda faço plenamente. Eu ainda me encolho quando penso em você. Eu ainda quero socá-lo na garganta quando me lembro de todas as palavras que você disse e como me decepcionou.

O que eu posso dizer é isso, você pode ter me machucado, mas você não me matou. Então, quando você descobrir que o que fez estava errado, eu não estarei esperando para ouvir suas desculpas. Eu não preciso disso. Guarde-as para a próxima vez que você se der mal, porque você vai.

Tudo o que eu espero é que você entenda as coisas antes destruir a si mesmo ou pior, outra pessoa.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

O problema é a timidez…

Artigo Anterior

A vida é frágil…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.