ColunistasEnergias

Tudo o que fazemos na vida ecoa na humanidade e no universo eternamente…

tudo que fazemos

Nós abastecemos este campo energético planetário e universal com nossos comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos, assim como também nos abastecemos e nos servimos dele.



O título afirma nossa participação em tudo o que acontece em nosso planeta e também no universo, porque quer saibamos disso ou não nossos comportamentos, atitudes, ações, palavras e pensamentos influenciam outros seres em todos os reinos existentes, conhecidos e outros além de nossa compreensão limitada do universo.

É necessário saber que o que acontece do outro lado do mundo é tão importante e está tão inserido em nossa mochila de responsabilidades e influências recebidas e transmitidas quanto ao que o nosso vizinho do lado, da rua, do bairro, cidade ou país onde vivemos se comporta, fala, pensa ou age.

É preciso entender que existem memórias nos campos de energia planetária e também universais que são registradas e são acessadas inconscientemente pela humanidade como um todo.


Desde o início da humanidade, tudo o que aconteceu na linha do tempo de nossa dimensão e de outras também está registrado nestes campos energéticos que são por nós acessados, muitos em sonhos, outros em intuições, inspirações, ideias, algumas informações são trazidas por entidades desencarnadas e ou de outras dimensões e linhas de tempo distintas.

Mas de qualquer maneira é importante saber que nós abastecemos este campo energético, este reservatório planetário e universal com nossos comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos, assim como também nos abastecemos dele, nos servimos dele.

Então vejam a responsabilidade que temos em zelar pela qualidade de nossas atitudes uma vez que nós mesmos abastecemos o poço desta água do conhecimento e nós mesmos e muitos outros mais terão de beber desta mesma água, hoje, amanhã ou daqui a milhões de anos terrestres.

Então não podemos nos permitir a contaminar esta água do conhecimento, água de poder, água de evolução que está à nossa disposição para equilibrar nossa saúde do corpo, da alma e do nosso espírito imortal.


Não importa se outras pessoas não seguirão esta ideia, este esclarecimento, o importante é que você faça a sua parte, a parte que lhe cabe no universo e é por isso que você está lendo esta mensagem, porque é a parte que lhe cabe, a parte de sua consciência como ser humano divino.

Sabendo que seus comportamentos, atitudes, palavras e pensamentos tem tanta influência e poder, que tal revisar alguns conceitos, reformar-se intimamente e transmutar velhos padrões de inconsciência que já não fazem mais sentido a partir de agora que a consciência se amplia, agigantando-se para o bem maior.

Uma vez que o conhecimento chegar até nós, nunca mais seremos os mesmos, porque cresceremos como seres universais que somos e aprenderemos uma nova verdade, uma verdade que será eterna dentro de nós.

Encerro este artigo ofertando aos queridos leitores a mensagem do mestre Jesus naquela tarde longínqua com a samaritana: “Quem beber da água que eu lhe der, jamais sentirá sede eternamente.”


Sejam felizes e que suas felicidades contagiem toda a humanidade por toda a eternidade!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: paylessimages / 123RF Imagens


Superar um relacionamento não é tentar provar ao outro que você está feliz

Artigo Anterior

Perdoar é libertador!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.