AmorColunistasRelacionamentos

Tudo o que sei sobre amor…

Leia ouvindo: Vanessa Forero – Same Boat 



Algumas pessoas são tudo que a gente precisa saber sobre amor“. É, Lucão, nunca uma frase mexeu tanto com o coração quieto aqui. Frase certa, no momento certo, para uma situação certa.

Ele é tudo que eu sei sobre amor. Só ele sabe ser o meu amor.

Porque com amor é assim, é ou não é. Ele é. É o mais lindo dos amores. É com ele que eu tenho a certeza das noites mal dormidas e dos beijos de bom dia. É com ele a certeza do “sim, é para sempre!”, do “você tá linda!” e do “te amo, pequena”. Com ele eu consigo ser aquela garota com desejos simples e sonhos enormes. É ele que aguenta a minha loucura e doçura. É ele que me conhece como ninguém.


tudo-que-sei-foto-02

Ele, o meu amor.

Ele é o cara que soube ficar e me ajudou com toda a bagunça. Tinha até coração em pedaços jogado num canto. Ele foi lá com paciência, cuidado, carinho e juntou meus cacos. Ele queria mesmo me fazer feliz. Ele gostou da ideia de gostar de mim.

E ele continua gostando de mim e da ideia de aturar a minha TPM, crises, demora no banho e meu pé gelado. Gosta também de fazer o jantar, de comprar livros, escolher vinhos e me dar flores. Gosta do nosso canto, das nossas coisas, das tardes preguiçosas no sítio e de ficar na beira-mar.


Ele gosta mesmo de mim, e eu gosto mesmo dele. Ele é uma dessas raras pessoas que são tudo que a gente precisa saber sobre amor. Ele é a minha escolha, meu apoio, meu amor.

Ele é a maior e melhor referência afetiva que tenho.

Ele diz ser um homem de sorte, mas eu sei que eu sou uma mulher de sorte, simplesmente por ter alguém como ele ao meu lado.


Tô morando de aluguel em corações alheios, mas queria era morar em você…

Artigo Anterior

Uma lição do coração…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.