publicidade

Tudo o que você acredita, com todo o seu coração, você atrai para si…

Eu determino o mundo que eu quero viver e eu amo muito meu conto de fadas, não importa o que as pessoas possam dizer. Pessoas falam do que os corações delas estão cheios.

Houve um tempo em que eu acreditava em contos de fada e houve um tempo que eu pensei que não acreditava mais. Passei por diversas experiências até entender que a vida é um eterno conto de fadas pois um conto de fadas nada mais é do que aquilo que você escreve nas páginas da sua vida. Você é o autor e o coautor, com participações especiais de anjos, bruxas e tudo mais que você mesmo criar.



As dificuldades que passamos na vida são testes para que possamos aprender alguma lição. Se não aprendermos a lição, as experiências se repetem, constantemente, sejam elas com pessoas, com parentes, com trabalho, ou com o que quer que seja.

É a lei da atração. Se pensa, atrai. Se atrai, você cria. Aceitar a responsabilidade em ser piloto é uma das mais complexas aceitações na caminhada da vida, porém, a recompensa disso, é gloriosa!

Relacionamentos são bênçãos e também são nossas provações. Ninguém controla ninguém, portanto, se o outro fizer uma escolha que não esteja alinhada com a sua, que o (a) ferir, anular e desrespeitar, a regra é: afastar-se. Mas lembrar-se de que o perdão é dádiva e que todos merecemos novas oportunidades (inclusive nós mesmos), também faz parte de amar.

Custei a entender que amor não era para ser sempre o que eu achava que fosse e que as pessoas que a gente mais ama, sempre serão as com quem mais decepcionaremos, mesmo sem querer. Isso porque, temos formas diferentes de amar, sabia?


Também aprendi que amar não é ficar se declarando o tempo inteiro se no dia a dia não houver gestos de amor. E eu, que sou TÃO fã das palavras, senti na prática que os gestos de amor contam muito, muito, muito mais.

O silêncio pode ser, inclusive, a maior prova de amor. Pense nisso.

E assim, que possamos aceitar as pessoas assim como nós nos aceitamos, com falhas e imperfeições, o famoso ‘amai ao próximo como a ti mesmo’ nunca fez tanto sentido em tempos sombrios, e nem se assuste se você optar pelo caminho do amor e for bombardeado por isso, ame mesmo assim.

Se não tiver curtindo os resultados, limpe seu corpo, limpe sua alma, limpe a casa, troque de roupa, de rota, mude as notas musicais… músicas são energias, experimente colocar aquela música animada, seja um pagode, uma eletrônica ou um funk daqueles e tente pensar em solidão. Vai ser difícil, viu? Pare de se limitar e pensar que você não é capaz ou que nunca vai conseguir conquistar aquilo que quer. Apenas… PARE COM ISSO!


Você é a chave, você é o caminho, você é o amor, você nasceu para vencer e quando se der conta de que só você pode transformar a si mesmo, você vai mudar o mundo!

Se eu posso pedir a você alguma coisa, eu peço, com todo meu amor: ame-se, ame-se muito, orgulhe-se de quem você é, encontre sua paz e a espalhe no mundo.

No meu conto de fadas, todo mundo é amor e todo mundo está aqui para ser feliz. E se eu digo que existe conto de fadas, logo, existe. Eu determino o mundo que eu quero viver e eu amo muito meu conto de fadas, não importa o que as pessoas possam dizer. Pessoas falam do que os corações delas estão cheios, e se for de crenças negativas, os problemas são delas, cada um com aquilo que é seu.

Ame muito o seu conto de fadas e sigamos na luz, pois somos incríveis! Luz!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: teksomolika / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.