Espiritualidade

Tudo o que você precisa saber sobre eft:

tudo o que você precisa saber sobre eft

Técnica inovadora de desbloqueio energético e emocional, a EFT cura desequilíbrios como baixa autoestima, ansiedade e depressão. O método é simples, eficaz, comprovado cientificamente, e pode ser aplicado por você mesma. Fique de olho e dê o primeiro passo para uma vida mais feliz.



EFT Emotional Freedom Techniques (ou Técnica de Libertação Emocional, em português) é uma terapia alternativa muito eficiente para desbloquear a energia dos meridianos – os mesmos utilizados na acupuntura -, libertando-nos de crenças limitantes e comportamentos que nos impedem de viver de forma harmoniosa.

Para entender a eficácia da EFT é preciso ter consciência de que as doenças do corpo, incluindo patologias crônicas, de acordo com a Medicina Tradicional Chinesa, são sintomas de desarmonias emocionais, como falta de confiança em si, baixa autoestima, autossabotagem, depressão, ansiedade, vícios e compulsão. Nesse contexto, a EFT promove as habilidades de cura naturais, proporcionando oportunidades inovadoras para alcançar o bem-estar em um período de tempo mais rápido.

O tratamento é novo, mas os resultados bem-sucedidos têm chamado a atenção de cientistas e pesquisadores da área da saúde. Para se ter ideia, há rodadas de EFT para atrair um homem que valha a pena, controlar o ciúme, melhorar o relacionamento com as pessoas, superar o fim de um namoro ou casamento e, até mesmo, para melhorar a comunicação e ter grandes conquistas em sua vida pessoal. Em todo o mundo, há inúmeros relatos de pessoas que, assim como eu, encontraram na EFT a cura para desconfortos que impedem a felicidade plena.



  • EFT na prática
    A terapia é nãoinvasiva e faz uso de leves batidas nos pontos dos meridianos, ao invés das agulhas da acupuntura, enquanto o indivíduo verbaliza os sentimentos negativos que precisam ser tratados. Essa combinação de envio de energia cinética para o nosso sistema energético, ao mesmo em que se repete frases relacionadas à raiz do problema, recuperao equilíbrio do sistema de energia, eliminando o “curto-circuito” causador de doenças ou emoções negativas.

Como o método é simples e fácil de ser aplicado, pode ser usado como uma ferramenta de autoajuda, que capacita os indivíduos para o seu próprio processo de cura e desenvolvimento.


Por que escolher a EFT?


• Promove a cura definitiva
• É uma experiência positiva
• Apresenta alívio rápido de dores e outros desconfortos
• Pode ser autoaplicado


• Não é invasivo
• Não tem contra-indicação


EFT e coching de relacionamento 


No meu programa de coach de relacionamento eu também ensino a fazer EFT para ser uma mulher segura de si, confiante, saber o que quer e onde quer chegar e, claro, ser feliz com o homem que escolheu (ou vai escolher a dedo, afinal, você merece) para ser seu companheiro.

No vídeo abaixo, realizado em um encontro aberto , eu ensino uma rodada de EFT para atrair o amor.

Clique e assista a uma rodada de EFT para atrair o amor!


______

5555A Life Coach Miria Kutcher é autora dos programas de coaching “Pronta para o Amor” e “A Roda do Sucesso”. Seu trabalho pode ser visto no site www.miriakutcher.com.br

Eterna estudiosa da alma e dos desejos humanos, Miria Kutcher aprendeu programação neurolinguística, EFT (sigla em inglês para Técnicas de Libertação Emocional), Coach e Espiritualidade com mestres de renome nos EUA – como Alina Frank, Bobbi Gemma e John Gray (autor de Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus, Editado no Brasil pela Editora Rocco). Estudou PNL pensando em ouvir melhor às clientes do seu SPA e poder ajudá-las em seu cotidiano. Brasileira radicada nos EUA, atualmente faz sessões de Coaching individuais e em grupo, presenciais e online.“Pronta para o Romance” e “A Roda do Sucesso”, através de programas presenciais como “Comunique-se Melhor!”, “O que os Homens Querem” e outros, além de atender individualmente.

Em outubro estará no Brasil promovendo uma série de cursos e tardes de autógrafos para o lançamento do livro “O que os Homens Querem”.


Prisões…

Artigo Anterior

Permita que Deus entre em sua vida…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.